Raia drogasi

330 palavras 2 páginas
Raia Drogasil, compromisso e respeito com os funcionários
O relacionamento da empresa Raia Drogasil com seus funcionários é baseada no respeito e no cumprimento de regras que a própria empresa desenvolveu. Para contribuir com a qualidade de vida e o bem estar dos seus funcionários, a RAIA DROGASIL promove ações de incentivo á pratica esportiva, com destaque para grupos de corrida, programas de caminhada, alem da copa de futebol feminino e masculino, destinado aos funcionários da matriz e do centro de distribuição de São Paulo.

Segundo a acessoria de imprensa da rede de farmácias Raia Drogasil, o salário dos funcionários (que não é divulgado) é compatível com o mercado, variando conforme a localidade da loja. A empresa oferece os benefícios de vale transporte, vale alimentação, assistência medica, assistência odontológica, programa de participação nos lucros e cartão convenio farmácia, que reforça o compromisso e a preocupação da empresa com o bem estar dos funcionários.

A rede raia Drogasil possui uma iniciativa que merece destaque na admissão dos seus funcionários, na qual ela reitera seu compromisso para a construção de uma cultura que respeita as diferenças, promovendo a diversidade e a garantia de oportunidades de carreira e crescimento na empresa para pessoas de qualquer sexo, etnia e não exclui aqueles que possuem qualquer tipo de deficiência.É levado em conta tambem para a admissão de empregados a capacidade de integração em grupos de trabalho, não podendo haver qualquer preconceito em virtude de raça, naturalidade, crença, ideologia política, sexo, deficiência... Com isso a empresa dá oportunidades para as minorias e dissemina a cultura de inclusão social entre a sua equipe.

Apesar da empresa não exigir experiência para contratação, ter bons treinamentos, e a estrutura física e organizacional desta ser muito boa, funcionários tem reclamado da baixa remuneração da empresa, das altas horas de trabalho e escalas de trabalho e dos feriados não

Relacionados