RAGNAROK A ORIGEM

4400 palavras 18 páginas
agnarök foi o primeiro jogo de MMORPG lançado pela Level Up! no Brasil. Mas você sabe o que é MMORPG? Então vamos por partes.
MMO é uma sigla que significa Massive Multi-player Online (multiplayer online massivo) e tem esse nome por trazer um mundo aberto com enorme capacidade de jogadores que podem jogar online simultaneamente - daí o termo "mas-sivo" - em que todos podem interagir entre si. mmo RPG significa Role Playing Game (jogo de interpretação) e trata-se de jogos em que você interpreta um personagem, controla sua vida e evolui com ele trazendo grande imersão do jogador. Assim, em Ragnarök você controla e interpreta um personagem num mundo online repleto de outros jogadores, que continua a existir e funcionar mesmo quando você não está jogando!
Neste RPG online, você pode criar seu personagem e personalizá-lo escolhendo desde suas características básicas como penteado e cor do cabelo, até seus atributos principais como força, sorte e vitalidade. Conforme você vai completando as missões e acabando com os inimigos, você vai ganhando mais experiência e com isso vai evoluindo seu personagem através dos níveis. Você inclusive pode decidir as habilidades que ele aprenderá e utilizará, assim como as evoluções que ele optará durante sua vida como bravo aventureiro.agnarök foi o primeiro jogo de MMORPG lançado pela Level Up! no Brasil. Mas você sabe o que é MMORPG? Então vamos por partes.
MMO é uma sigla que significa Massive Multi-player Online (multiplayer online massivo) e tem esse nome por trazer um mundo aberto com enorme capacidade de jogadores que podem jogar online simultaneamente - daí o termo "mas-sivo" - em que todos podem interagir entre si. mmo RPG significa Role Playing Game (jogo de interpretação) e trata-se de jogos em que você interpreta um personagem, controla sua vida e evolui com ele trazendo grande imersão do jogador. Assim, em Ragnarök você controla e interpreta um personagem num mundo online repleto de outros jogadores, que continua a

Relacionados