radioterapia

Páginas: 2 (317 palavras) Publicado: 4 de junho de 2014
Não escolhi Radiologia por que era o curso da minha vida. Mas minha vontade de formação sempre rodeou em volta da área da Saúde.
Quando criança queria ser Dentista,na Adolescência, Enfermeira Padrão.
Mas pra chegar até esse curso batalhei muito. Foram três Enem que tive que realizar. Pois não tinha condições de frequentar umaFaculdade particular, e como trabalho o dia todo, não tinha tempo de estudar pra tentar entrar em uma Faculdade Federal.
Três anos de nervosismo, medo de jamais conseguir,mas algo de diferente aconteceu nesse ultimo que fiz.
Fui super tranquila para realizar a prova, aguardei o resultado com muita calma, fiz minha inscrição no Pro Unie deixei o restante nas mãos de Deus.
Foi no dia 28 de Janeiro que tive a noticia, tinha eu, sido selecionada na lista de espera do curso de Radiologia, não tenhopalavras para descrever a alegria que me contagiou por inteira.
Parecia que eu estava nas nuvens, sim, eu iria realizar o meu sonho, fazer uma Faculdade.
Radiologia, foio curso que escolhi por estar dentro da área da saúde, sei que é uma profissão de risco, e seus efeitos só apareceram com o tempo. Mas vou me cuidar o máximo que puder,e me empenhar e muito no que vou fazer.
Quando eu me formar, não vou ser apenas uma Radiologista, eu vou ser ‘’a Radiologista’’, quero ser reconhecida, servir deexemplo pra muita gente e mostrar que sem abrir mão de certas coisas e dores, não chegamos à lugar algum.
Nessa profissão, vou dar o meu melhor, serei um papel muitoimportante na vida de uma pessoa, não poderão haver erros, por minutos a vida de pessoas estará em minhas mãos.
Terei que ser precisa nos exames que irei realizar.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Radioterapia
  • radioterapia
  • radioterapia
  • Radioterapia
  • Radioterapia
  • Radioterapia
  • radioterapia
  • O que è Radioterapia

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!