Raaaawr

724 palavras 3 páginas
Instruções
1- Cabeçalho
Comece com um cabeçalho no topo, bem no centro do currículo. Escreva seu nome completo na primeira linha com letras em caixa alta e negrito. Escreva seu endereço completo na segunda. Escreva sua cidade, estado, CEP na terceira linha seguido pelo endereço de e-mail na quarta linha. Coloque também seu número de telefone, incluindo código de área na última linha do cabeçalho.
1. 2
Escreva a palavra "objetivo" em negrito e caixa alta. Digite seu propósito logo abaixo do título. Os títulos geralmente comunicam as habilidades e experiência que você deseja obter dessa oportunidade.
2. 3
Pule uma linha e digite a palavra "educação" em negrito e caixa alta. Escreva o nome completo de sua instituição de ensino bem abaixo. Digite as palavras "Previsão de formatura" seguida de dois pontos. Escreva o mês e ano nos quais espera se formar. Escreva o nome completo do mês e digite todos os números do ano; não abrevie. Digite as palavras "média de notas" seguidas pela sua média de notas.
3. 4
Entitule a próxima seção como "experiência" em negrito e caixa alta. Comece na linha seguinte e digite qualquer experiência empregatícia que você tenha tido que se relacione com a vaga. Isso inclui oportunidades de trabalho assim como estágios, organizações educacionais e trabalho voluntário. Digite o título da vaga com letras em negrito, colocando em caixa alta a primeira letra de cada palavra. Coloque uma vírgula atrás do título e digite o nome da empresa ou organização utilizando o mesmo formato. Vá para a próxima linha e digite o dia e mês que começou neste trabalho, seguido por um hífen e o dia e mês que parou de trabalhar. Se você está neste emprego atualmente, escreva "presente" no lugar de uma data. Pule uma linha e liste as atividades que desempenhava. Useesquema de tópicos e coloque uma atividade por ponto. Repita este modelo para cada posição que deseje adicionar ao currículo. Liste as posições em ordem cronológica começando com o emprego mais

Relacionados