r332r32

2560 palavras 11 páginas
Os códigos de cura da Mãe Divina
Os códigos de cura e como usá-los através de Isabel Henn - junho 2014
Minha amada criança, depois que Marc Gamma, Rilana Jaun e minha escriba receberam os primeiros códigos de cura de Rafael, agora é minha vez para montar estes e também para explicar sobre seu uso correto. Mais códigos se seguirão e deverão ser integrados a este documento. Meu filho Rafael deu os primeiros códigos e explicou um pouco sobre eles. Eu os dei, não apenas para ser usado pelo povo de Atlântida, bem como também aos meus amados seres humanos da
Lemúria. Eles foram os primeiros que receberam esses códigos. Alguns códigos que forneço agora são muito novos; isso é necessário, porque nem todas as doenças existentes hoje existiam naqueles tempos. Além disso, a manipulação de seu alimento, atualmente praticada em todo o seu mundo era então desconhecida. É irrelevante que sejam códigos novos ou antigos, porque o tempo não desempenha qualquer papel para mim, eles agora funcionam como sempre funcionaram, porque, tudo está acontecendo no AGORA.
Este conjunto de códigos e as instruções de como usá-los não é para ser comercializado, embora para sempre ser compartilhado livre e sem qualquer pagamento ou troca. São prescritos para o uso gratuito por todas as pessoas e criaturas, assim como eu dou os códigos para o uso gratuito por todos. Todo ser humano, todo ser tem o direito de usar esses códigos livres e sem custos.
Também não é permitido alterar esta montagem, a menos que eu dê a minha ordem pessoal adequada para isso. Sem minha autorização ou transferência e troca dos códigos será inútil, pois solicitar uma certa consciência e nível frequência das pessoas para que possam ser utilizados.
Digo-vos isto para parar com todas as ideias para esta finalidade antes mesmo de inicia-las. Este é um documento vivo e todos os códigos novos e os links para as mensagens estarão integrados aqui. A principal autoria e minha, Mãe Divina e, além disso, também

Relacionados