Químea

373 palavras 2 páginas
Máquina de Café NESTLÉ
- Nespresso

Máquina de Café Nespresso
A Nestlé criou a famosa máquina
Nespresso, que revolucionou mais uma vez a forma como o café é consumido mundo a fora, transformando suas máquinas acompanhadas das cápsulas coloridas objeto de desejo dos apaixonados pela bebida. Essa é uma inovação de ponta a ponta, do refinamento do produto, na modernização das já cansadas cafeteiras, da grande sacada das cápsulas, da valoração da marca e da conquista dos consumidores que não se importam em pagar uma verdadeira fortuna por uma cápsula de café, sem falar do preço das charmosas cafeteiras Nespresso.
Esse modelo de negócios tem permitido a Nespresso um crescimento anual das vendas superior a 30% ao ano desde 2006, num mercado mundial estimado, segundo projeções da
Euromonitor de U$ 8,5 bilhões por ano, dentro de cinco anos.

Máquina de Café Nespresso
PROPOSTA
Oferecer o melhor em inovação e simplicidade em uma máquina de café na sua casa propiciando revelar aromas e sabores sutis dos melhores grãos.

A QUEM SATISFAZ
Aos consumidores que apreciam um café de altíssima qualidade.
Cápsula café Nespresso

Máquina de Café Nespresso
PROPOSTAS ALTERNATIVAS

Máquinas que copiam o sistema da Nespresso com outros sabores de café.
DIFERENCIAIS
A diferença fica por conta da qualidade do café, diferenciado em cada cápsula, além da facilidade de preparo e a possibilidade de oferecer um café Nespresso para uma visita ou convidado.
POR QUE É DIFÍCIL REPLICAR
Devida a alta tecnologia aplicada na obtenção e conservação do café na cápsula além de ser protegida por patentes.

Dimensões da inovação
TECNOLOGIA
Sistema de preparo de café utilizando cápsulas já prontas com o sabor desejado. PRODUTOS
Esse sistema de cápsulas mudou totalmente a forma de fazer o café possibilitando maior diversificação de sabores. As cafeterias sofreram uma mudança drástica no processo de fabricação comparado a uma cafeteira

Relacionados

  • ppra
    25103 palavras | 101 páginas