questoes ens sup exceto psic dir e serv social tjdft julh15 1

2644 palavras 11 páginas
CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA - CIEE
PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE ESTUDANTES NO PROGRAMA DE ESTÁGIO REMUNERADO DO TJDFT/VIJ
Caderno de Questões

ENSINO SUPERIOR – EXCETO PSICOLOGIA E SERVIÇO SOCIAL
Data: 26/07/2015 – Horário: A partir das 13H00 (HORÁRIO DE BRASÍLIA)
Número de questões: 30 (trinta)

LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES E AGUARDE AUTORIZAÇÃO PARA ABRIR ESTE CADERNO DE QUESTÕES
1.

2.

3.

Verifique se este Caderno de Questões corresponde com o curso que você está matriculado, caso não seja, solicite a substituição para o fiscal da sala.
Não haverá substituição da Folha de Respostas, em caso de rasura a resposta será anulada. Preencher a folha pintando toda a bolinha, conforme exemplo:

Cada candidato receberá um Caderno de Questões e uma Folha de
Resposta com seu nome e CPF para transcrever as respostas da prova. Confira se os dados estão corretos.
4. A Folha de Resposta não será substituído em qualquer hipótese, devendo o candidato tomar o devido cuidado no seu manuseio e preenchimento. 5. Na correção da Folha de Resposta, será atribuída nota 0 (zero) às questões não assinaladas ou que contiverem mais de uma alternativa marcada ou emenda ou rasura, ainda que legível. Não deverá ser feita nenhuma marca fora do campo reservado às respostas, pois qualquer marca poderá ser lida pelas leitoras ópticas, prejudicando o desempenho do candidato.
6. O tempo previsto para aplicação das provas será de 1h30min, não havendo, por qualquer motivo, prorrogação em virtude de afastamento de candidato da sala.
7. Não será permitido ao estudante retirar-se do local de realização das provas levando o Caderno de Questões.
8. As provas serão realizadas sem consulta a qualquer material, não sendo permitida, durante sua realização, a comunicação entre os estudantes ou a utilização de aparelhos eletrônicos (BIP, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, palmtop, notebook, receptor, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro, relógio do

Relacionados