QUESTIONÁRIO E REGRAS DE ELABORAÇÃO 1

1359 palavras 6 páginas
Profa. Martha Solange Scherer Saad

REGRAS DE ELABORAÇÃO para o QUESTIONÁRIO
Atividade pode ser realizada em dupla ou individualmente.
Elaboração de pesquisa e redação de respostas a Questionário, que está disponibilizado no Moodle, em “tópico 2” e em “Tarefa”.
Período de entrega via Moodle: de 06h05 de 24/abril até 23h55 de 30/abril. Não serão aceitos textos por outra forma.
1- Imprima o questionário e elabore a pesquisa para responder às perguntas. Quando seu texto de respostas (numeradas) estiver pronto, acesse o Moodle, entre em Tarefa, digite o número da questão e a letra da pergunta (não copie a pergunta) e digite a resposta.
Após terminar de digitar todas as respostas, selecione o botão “enviar”. Não é possível reabrir e editar o texto, portanto, redija todas as respostas e só depois acesse a tarefa no Moodle para copiálas. Não deixe para o último dia: “eu não consegui acessar” não é justificativa aceita, pois há 40 dias para fazer a pesquisa e 6 dias para acessar e inserir a tarefa.
2-A pesquisa e a redação de respostas ao questionário poderão ser feitas em dupla, mas a inserção dos textos das respostas no Moodle deverá ser realizada individualmente, por meio de digitação on line, em Tarefa, para fins de cômputo da nota (valor: 0,0 a 3,0). O aluno que não inserir a atividade no Moodle individualmente e no prazo terá nota zero.
3- As respostas não podem ser redigidas exclusivamente pela citação de textos de doutrina/jurisprudência. Os alunos deverão redigir texto com suas próprias palavras, embora possam incluir textos alheios (entre aspas e com citação correta da fonte).
4-A consulta é livre, mas a citação da fonte consultada é obrigatória (autor, obra e página; ou autor, título do artigo, endereço na web, data de acesso).
5-As respostas dos alunos que formam cada dupla serão idênticas, mas respostas idênticas entre duplas ou cópia de texto alheio sem citação da fonte resultarão em nota zero a cada aluno de cada dupla. 6-Toda resposta deve estar

Relacionados