Questionário fupap

741 palavras 3 páginas
ENTREVISTA:

A. Caracterização do campo (contexto, área) de atuação
1. Descreva sua(s) atividade(s) como psicólogo, isto é, descreva especificamente o quê faz e como faz como profissional neste contexto.
Atendo em psicoterapia em consultório particular, em sessões semanais de 50 minutos, crianças, adolescentes, adultos e idosos.

2. Onde é e como é o seu local de trabalho?
Em Pinheiros, uma casa.

4. Na sua opinião, quais as condições necessárias para a realização de seu trabalho? Você as tem? Você tem autonomia nas suas decisões relacionadas à sua atividade?
Tempo e espaço de privacidade com o paciente e experiência na escuta, manejo e interpretação dos casos, além do suporte da supervisão, estudo teórico e análise pessoal. Tenho autonomia nas decisões, sempre baseadas no código de ética da profissão.

5. Você, nas suas atividades, trabalha com outros profissionais? Se sim, quais? Diretamente não, mas, quando é necessário faço contato com médicos, professores, juízes, coordenadores e outros profissionais em casos com contextos mais amplos.

6. Você se considera satisfeito com seu trabalho, atualmente? Poderia nos explicar os motivos disso?
Sim, acho que ao longo da trajetória clínica tenho conseguido compreender melhor os casos e encaminhar o tratamento de cada paciente de maneira mais consistente.

B. População atendida

7. Como se caracteriza a clientela atendida por você em relação à: faixa etária; sexo; classe social; escolaridade e profissão?
Muito variada, não tenho restrição, então atendo todas as idades e também classes sociais e escolaridades, por conta de ter períodos de trabalho voluntario na minha agenda.

8. De que maneira essas pessoas chegam até você (por ex., por iniciativa própria, encaminhadas a você diretamente, encaminhadas à Instituição, etc.)?
Indicação de ex-pacientes, de ex-professores, supervisores, através de instituições a que já tive contato, anúncios, etc.

9. Na sua opinião, qual a imagem que a

Relacionados