Questionario Und 1 Estudos Ambientais Saneam Urb

1629 palavras 7 páginas
15/04/2015

Blackboard Learn

Curso

EASU ESTUDOS AMBIENTAIS SANEAM URB

Teste

Questionário Unidade I (2015/1)

Iniciado

15/04/15 09:08

Enviado

15/04/15 09:28

Status

Completada

Resultado 5 em 5 pontos da tentativa
Tempo
19 minutos decorrido Instruções ATENÇÃO: esta avaliação segue as seguintes configurações:

possui número de tentativas limitadas a 5 (cinco); valida a sua frequência e nota na disciplina em questão; não apresenta as justificativas corretas, pois trata­se de um avaliativo; não soma pontos de “tentativa em andamento” (tentativas iniciadas e não concluídas/enviadas) – porém, uma vez acessada, é considerada como uma de suas 5 (cinco) tentativas permitidas e precisa ser editada e enviada para ser devidamente considerada; reduz sua pontuação a cada tentativa conforme exposto abaixo – o cálculo final será executado e apresentado em sua “Secretaria Virtual”: tentativa 1 – nota sem desconto; tentativa 2 – serão lançados 90% da nota, ou seja, a nota diminui 10%; tentativa 3 – serão lançados 80% da nota, ou seja, a nota diminui 20%; tentativa 4 – serão lançados 70% da nota, ou seja, a nota diminui 30%; tentativa 5 – serão lançados 60% da nota, ou seja, a nota diminui 40%. possui um período de envio (previsto em Calendário Acadêmico) e permite acesso após a data limite, mas não considera os envios após essa data; a NÃO realização prevê nota 0 (zero).

Pergunta
1

0,5 em 0,5 pontos
Nas metrópoles, o transporte de concreto para a construção de edifícios é feito por caminhões betoneiras, os quais levam, em constante rotação, a pré­mistura dos componentes do concreto (cimento, areia, britas, água e aditivos) ao local da obra. Por ocasião do lançamento do concreto nas bombas de concretagem ou nas caçambas, a rotação é aumentada e a água de mistura é completada para a conclusão do lançamento.
Após o esvaziamento do balão do caminhão, ele retorna para a central de concreto, onde passa por uma rigorosa lavagem com água. A água de lavagem, ainda misturada

Relacionados