QUESTION RIO DE AVALIA O SOBRE O CONHECIMENTO DAS REGRAS DE F RMULA SAE

881 palavras 4 páginas
QUESTIONÁRIO DE AVALIAÇÃO SOBRE O CONHECIMENTO DAS REGRAS DE FÓRMULA SAE
NOME: Henrique Baumgarten Pauli
1- Responda:
a) Como são divididas as provas da competição? Cite o nome de todas as provas, descreva rapidamente cada uma delas e diga quantos pontos cada uma delas vale. Quantos pontos vale a competição como um todo?
R: A competição é dividida em provas estáticas e dinâmicas. As provas estáticas são: apresentação do carro, no qual tem por objetivo avaliar a capacidade da equipe para desenvolver e entregar um projeto, tendo que convencer os executivos de uma empresa. A apresentação esta limitada a um máximo de dez minutos, essa prova vale 75 pontos; projeto de engenharia, no qual o objetivo é avaliar o trabalho desenvolvido o design projeto, vendo assim o melhor uso da engenharia para atender os objetivos do projeto, essa etapa vale 150 pontos; análise de custo, nessa prova avaliar a capacidade de realização de orçamentos e custos são fatores importantes no exercício da engenharia, essa prova vale 100 pontos. As provas dinâmicas são: aceleração, sendo essa prova a avaliação da aceleração do carro em uma reta, essa prova vale 75 pontos; skid-pad, tem como objetivo medir a capacidade do carro em realizar curvas na superfície plana a um raio constante, essa prova vale 50 pontos; autocross, avaliar a capacidade do carro em provas de curso apertado sem o impedimento de carros concorrentes, essa prova vale 150 pontos; endurance, essa prova tem como objetivo avaliar o desempenho geral do carro e testar a durabilidade e confiabilidade do carro, essa prova vale 300 pontos; eficiência, a prova de eficiência é feito em conjunto com endurance, importante para saber o quão bem o carro foi aprimorado para a competição, essa prova vale 100 pontos. No total de pontos das provas é 1000 pontos.
b) Quais os relatórios que devem ser enviados para a competição? Descreva brevemente cada um deles, incluindo as penalidades que a equipe recebe se não enviar algum deles.

c) O que

Relacionados

  • governança corporativa
    110949 palavras | 444 páginas