Questionário

Páginas: 2 (383 palavras) Publicado: 9 de abril de 2014
6-O que explicaria os episódios de intolerância contra alguns grupos como nordestinos,mulheres,negros e outros grupos?
7-uma criança ou um adolescente que tenha cometido atos infracionais,quais asmedidas que julgas cabíveis para tais atos?
8-Escolha uma minoria que se destaca no cenário brasileiro e escreva sobre sua atuação.
9-Você concorda que,mesmo após a abolição,nossa sociedade aindaapresenta"heranças"do tempo da escravidão?Apresente argumentos que defenda seu ponto de vista.
10-temos um cadastro único de veículos roubados,mas não temos um cadastro único de criançasdesaparecidas.Por que isso acontece?

6- A midía e seus padrões que são aceitos sem questionamento pela maioria das pessoas inclusive os que fazem parte dessa chamada "minoria". Até essa expressão épreconceituosa.
7- Depende dos atos, não dá para julgar um jovem que estupra e mata da mesma forma que se julga um outro que rouba uma roupa na loja, de qualquer forma esse jovem ter que ter sua familia eorigem também analisada e cuidada se for o caso.
8- Um grupo que se destaca é a dos gays, são os que mais lutam por seus direitos, economicamente em sua maioria são estáveis e tem um maior grau deescolaridade. Eles não formam o modelo de familia padrão e por isso tem seu tempo e dinheiro voltados mais para seus proprios aprimoramentos.
9- Sim, pq no Brasil se pensarmos na forma do tempo não fazmuito tempo assim e os escravos não deixaram de ser escravos após a assinatura de um papel, ele não sabiam escrever, nem tinha profissão, nem um pedaço de terra que fossem seus, foi como soltar seusanimais caseiros na rua, ou seja, continuam dependendo de vc.Isso faz com que esse tempo não esteja muito correto. Se seu bisavô foi escrevo, seu avó miserável, seu pai muito pobre e vc certamente tbpobre.Até os dias de hoje.
10- Por motivos óbvios, carros tem o interesse financeiro de grades empresas, como as seguradora(geralmente vinculadas a bancos) e crianças desaparecidas é mais uma...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • questionario
  • questionario
  • questionario
  • questionario
  • Questionário
  • questionario
  • questionario
  • QUESTIONÁRIO

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!