Quest O 2 Leia Os Fragmentos Adiante E Rescreva

988 palavras 4 páginas
Questão 2 Leia os fragmentos adiante e rescreva-os, adequando-os à norma culta da Língua Portuguesa.
A) Os autos foram apensados aos da medida cautelar de sustação de protesto, através do na qual a autora logrou a sustação liminar do protesto.
Resposta: Os autos foram juntados aos da medida cautelar de sustentação de protesto, através do qual a autora usufrui a sustação liminar do protesto.
B) Insta salientar que a informante Ana Buarque, secretária do demandante, não narra qualquer humilhação que este esse tenha sofrido, até mesmo porque era a depoente que ia ao 7º Ofício de Imóvel tentar resolver a pendência, ora sozinha, ora em companhia da Dra. Maria dos Milagres.

C) A culpa, em sede na esfera penal, precisa ser demonstra
.
D) O advogado apelou, sob a alegação de que o magistrado desconsiderou os documentos de a fls. 30-34, os quais, por certo, comprovarão a obrigação do réu.
E) O consumidor que é hipossuficiente faz jus à inversão do ônus da prova. (retiradas as vírgulas)
F) É inadmissível inovar o pedido em sede de no recurso, visto que não se pode recorrer do que não foi objeto de discussão e decisão em primeira instância (RT 811/282).
G) A contestante opõe-se apenas a esse este item: o pedido de renovação, pois pretende a retomada para uso próprio, posto que uma vez que seu objeto social é muito mais amplo do que o da Autora. H) Incumbia à autora provar os fatos através de perícia que deve ser tempestivamente requerida ao magistrado. (retiradas as vírgulas) I) Considerando que os meios de verificação das chamadas telefônicas são informatizados e, inobstante não obstante suscetíveis de inúmeras falhas, não resta configurada, in casu, no caso, a abusividade que ensejaria a devolução em dobro.
J) Antes de entrar no elevador, verifique se o mesmo ele encontra-se neste andar (Lei/DF Nº 3212 de 30.10.03)
L) Todavia, o registro lhe foi negado, sem o menor fundamento, posto que uma vez que conforme certidão de ônus reais do imóvel, emitida em

Relacionados