Quem sou eu.

315 palavras 2 páginas
Nunca fui muito de pensar sobre tudo que me cerca mais hoje depois de alguns estímulos internos e externos de tudo que a mim está envolto me pergunto, até que quando seremos quem somos? Será que o sentindo de tudo está no fim do que nos fez caminhar ao final do túnel?
Si descobrir é um processo complicado e nem sempre alcançável, mais sigo em frente tomando as decisões sabendo do que não quero, e desistindo por muitas do que achava que queria, enquanto as ocasiões assim permitir, vou trilhando uma estrada que não sei aonde me leva, porém continuo seguindo cativando o verde por onde passo, se ao final da estrada tiver o que eu não quero volto para onde já tem o meu cultivo e se não der pra voltar, é aí talvez eu fique por lá.
O homem no auge de sua inquietude vira produto de seus pensamentos, para tudo que penso ou passo alguém já passou e pensou, estamos o tempo inteiro submissos a teorias a estudos e conceitos que nem sabemos de onde vieram mais ainda sim os aceitamos como a verdade e isso se propaga como rótulos, como se cada pessoa agisse ou pensasse de acordo com um ser que pensou como todos os outros pensariam em cada situação, como se ele já estivesse experimentado todos os fatores que fizeram parte na construção de quem você é, se é difícil pra você dizer quem você é então por que será que as pessoas insistem em dizer que você é desse ou daquele jeito? Mania de julgar.
Acho mesmo com todo meu “achismo” que existe um objetivo em comum para todos os homens, ser feliz, mas que isso não é pleno e nem acessível a todos, talvez o que me faça feliz te deixa triste e assim já está formado um conflito de interesses que impossibilita a felicidade

Relacionados