Quem sou eu

287 palavras 2 páginas
1º Capítulo-Professora Emilia (Módulo Introdutório)
Ageilsa Antunes Pereira,nasci no dia 8 de Fevereiro de 1991 no hospital Santa Lúcia na cidade de Águas Vermelhas;Minas Gerais.Moro em Divisa Alegre desde que nasci,começei a estudar com 03 anos de idade na Escolinha Pinóquio onde lá tive minhas primeiras professoras e meus primeiros colegas.
Minhas primeiras professoras foram Reinilda e Jailce, na segunda série Zilda e Marianne ,Terceira Zélia e Binha ,quarta Maria Edis esses foram meus primeiros professores.Tive os mesmos colegas de clase até me formar no ensino médio.
Aos 7 anos de idade começei a estudar na escola municipal Beija-Flor onde cursei de primeira a quarta série.
Fiz o ensino fundamental e médio na escola Estadual de Divisa Alegre,so que me mudei de divisa e estudei o primeiro ano do ensino médio em Salinas na Escola Agrotecnica Federal de Salinas;em 2006. O segundo ano do ensino médio voltei para Divisa e conclui meu ensino médio por aqui mesmo.
Começei a trabalhar com 15 anos de idade na loja da minha tia,trabalhei 2 anos e ela vendeu a loja.Aí arrumei outro emprego em loja de roupas trabalhei 01 ano e fiz processo seletivo na prefeitura municipal e passei. Trabalhei de monitora do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). Trabalhei lá 02 anos e adorei as crianças gostavam muito de mim e eu delas. Só que o contrato iria vencer e eu fiz outro prcesso seletivo para outra área e passei. Tive que sair do PETI e fui trabalhar na área da saúde (Agente Comunitária de Saúde) onde tive muitas experiencias.
Trabalhei de Agente Comunitária de Saúde por 04 anos e infelizmente teve outro processo seletivo e não passei, atulmente estou desempregada.

Relacionados