Quem Sou Eu

343 palavras 2 páginas
FACULDADE DE CIÊNCIAS APLICADAS DOUTOR LEÃO SAMPAIO
(AMANDA CANUTO DE ALENCAR)

GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Trabalho apresentado à Faculdade Leão Sampaio, sob a orientação da Profª. Thércia Lucena, como pré-requisito para a obtenção de nota parcial da disciplina Relações Interpessoal nas Organizações e Ética.

JUAZEIRO DO NORTE – CE
FEVEREIRO/2014
Quem Sou Eu?

Não procuro somente me entender, procuro sentir, pois é através de sensações que se constroem os sentimentos, e é por meio deles que nos entendemos e nos descobrimos.
Tive momentos alegres e tristes, já sorri e já chorei muito, e aprendi com cada perda e com cada vitória a dar valor a cada momento, seja ele do mais banal ao mais inesquecível.
Sou uma pessoa perfeccionista, e isso às vezes me estressa e também estressa aos que estão ao meu redor, no entanto, acho que seja uma qualidade, pois significa que eu realmente me importo com o que eu faço, sou bastante atenciosa, gosto de ouvir as pessoas, e procuro aceitá-las da maneira como são, pois só assim poderemos descobrir-nos uns aos outros. Vivo em busca de um amanhã melhor, procurando aproveitar cada dia da minha vida da melhor maneira possível.
Tenho muitos defeitos, como todo mundo tem, a falta de paciência é um deles, mas procuro melhorar sempre. Sou um ser em construção, a cada dia aprendo algo novo, e extraiu o melhor de cada aprendizado para levar comigo em minha jornada.
Quero novas experiências, novas sensações, novas aventuras, novos sabores, onde a minha felicidade é fruto de minhas plantações.

QuEm SoU Eu?

Sou como o sol, sempre radiante...
Às vezes como o mar, distante.
Sou como a lua, mudo de fases...
Com o pensamento solto em frases.
Sou como o céu, cheia de ternura,
Às vezes me sinto segura, outras, imatura.
Problemas eu tenho,
Como todo mundo tem...
Mas vale a pena superá-los e viver,
Basta querer...!

(Amanda Alencar)

Relacionados