Quem mexeu no meu queijo

Páginas: 2 (351 palavras) Publicado: 15 de março de 2013
Você é o Líder da sua vida

O livro “Você é o Líder da Sua Vida” foi escrito para quem deseja desenvolver novas formas de exercer a liderança em casa, no trabalho ou no dia-a-dia, independentementeda sua idade, sexo ou ocupação.
A obra apresenta a fascinante jornada de um jovem profissional em busca de novos horizontes e desafios. Desejando conhecer modelos originais de liderança, ele e suamulher embarcam numa viagem ao redor do mundo para identificar as estratégias de sucesso na arte de inspirar pessoas nas várias dimensões da vida.
Ao longo dessa procura, o casal faz descobertas que mudamcompletamente sua maneira de ver a vida, dando início a uma transformadora etapa de crescimento profissional, pessoal e espiritual que o faz compreender a essência da liderança.
Nessa envolventeaventura pelos cinco continentes, somos levados junto com o personagem a conhecer as trajetórias de brasileiros bem-sucedidos em diversas áreas e de líderes de importantes empresas como Nestlé, Gerdau,Masa e Sony. Além disso, aprendemos grandes lições com histórias de vida de figuras como Nelson Mandela, Dalai-Lama e Zilda Arns.
Ao se deparar com experiências tão diferentes, o jovem percebe que nãohá um modelo perfeito de liderança, muito menos receitas prontas para “chegar lá”. Pouco a pouco, descobre que todas essas pessoas têm uma coisa em comum: elas haviam encontrado dentro de si algo que astornava especiais.
Mesclando ficção e realidade, este livro fala diretamente a cada um de nós. Ele se destina não só a empresários e empreendedores, mas a pais, médicos, vendedores, advogados,professores, estudantes – ou seja, a qualquer pessoa que deseja se tornar melhor naquilo que faz.
Além de obter valiosas informações sobre como crescer profissionalmente e se relacionar melhor com seusliderados, você aprenderá que liderança não é sinônimo de titulo, dinheiro ou posição social, que a maior de todas as conquistas é tornar-se líder da sua própria vida, conhecendo seus limites e suas...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Quem mexeu no meu queijo
  • quem mexeu no meu queijo
  • Quem mexeu no meu queijo
  • Quem Mexeu no meu Queijo
  • Quem mexeu no meu queijo
  • Quem mexeu no meu queijo?
  • Quem mexeu no meu queijo
  • Quem mexeu no meu queijo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!