quando a escola é de vidro

Páginas: 2 (356 palavras) Publicado: 27 de outubro de 2014
Alo irmãos, vejam q dádiva Divina! Abraços em Cristo.
HYPERLINK "https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201048619111344&set=a.1695568782754.2085880.1043872648&type=1"


LabiMendonça com Paulo Calux"ADEUS COLESTEROL, GLICEMIA, LIPÍDIOS E TRIGLICERÍDEOS"Um segredinho revelado...POR UM MÉDICO.
Alguns anos atrás, um ex-professor meu mostrou-me uma aná...lise desangue; o que eu vime deixou impressionado.Os cinco principais parâmetros do sangue, ou seja: ureia, colesterol,glicemia, lipídios e triglicerídeos apresentavam valores que, em muitoexcediam os níveis permitidos.Aquiestá o SEGREDO: Por 4 semanas consecutivas, compre na feira ouem supermercado, pedaços de abóbora. Não deve ser a abóbora moranga esim a abóbora grande, que costuma ser usada para fazerdoce.Diariamente, descasque 100 gramas de abóbora, coloque os pedaços noliquidificador (cru), junto com água (SÓ ÁGUA!), e bata bem, fazendouma vitamina de abóbora com água.Tome essa vitamina em jejum, 15 a 20minutos antes do desjejum(pequeno almoço/café da manhã). Faça isso durante um mês, toda vez queo seu sangue precisar ser corrigido.Poderá controlar o resultado, fazendo uma análise antes e outra depoisdotratamento com a abóbora. De acordo com o médico, não há qualquercontra-indicação, por tratar-se apenas de um vegetal natural e água(não se usa açúcar!).O professor, estudou a abóbora para saber qual ouquais ingredientes ativos ela contém e concluiu, pelo menos parcialmente, que nela está presente um solvente do colesterol de baixo peso molecular: o colesterol mais nocivo e perigoso - LDL .Durantea primeira semana, a urina apresenta grande quantidade decolesterol LDL (de baixo peso molecular), o que se traduz em limpezadas artérias, inclusive as cerebrais, incrementando, assim, a memóriadapessoa.."ABÓBORA... Não faça disso um segredo... DIVULGUE!
Chá Natural é Calmante. A Valeriana é uma raiz com propriedades sedativas.O chá é indicado para atenuar a irritabilidade, o esgotamento...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • A escola de vidro
  • Quando a escola e de vidro
  • quando a escola de vidro
  • escola de vidro
  • quando a escola é de vidro
  • quando a escola e de vidro
  • escola de vidro
  • Quando a escola é de vidro

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!