Quando Voc Deve Terceirizar O Servi O Gestao Em Telefonia V2

384 palavras 2 páginas
Quando deve, ou não, terceirizar a Gestão de
Despesas de Telecom?
A gestão de despesas de eficiência aliada à economia.

Telecom é prática obrigatória em empresas de todos os portes que buscam

Algumas empresas preferem gerenciar os processos com sua própria equipe. utilizando-se do expertise de empresas especializadas.

Já outras preferem terceirizar

Procuramos esclarecer essas e outras dúvidas sobre a terceirização da gestão de despesas de Telecom:

QUANDO TERCEIRIZAR ?
Controlar o inventário e as faturas pode ser extremamente trabalhoso e confuso. É preciso uma equipe especializada, tempo hábil e ferramentas adequadas. Perder-se no processo é fácil e pode causar um descontrole em gastos desnecessários.

Redução de custos operacionais
Manter uma equipe própria treinada no gerenciamento é custoso. Controlar o inventário, processos, auditar faturas, encontrar dispositivos e serviços adequados, assim como negociar contratos diretamente com as operadoras.
Sua empresa não pode parar as operações para gerenciar as telecomunicações. Direcione seus recursos para produzir nas áreas que trazem receita, e que, de fato, são o expertise de sua empresa. Encontrar um parceiro de confiança irá reduzir os seus gastos e direcionar sua força de trabalho.

Beneficiar-se de expertise e habilidades sem a necessidade de contratar
Profissionais altamente qualificados são sinônimo de altos investimentos. Por que gastar recursos em treinamento especializado, e correr o risco de perder seu funcionário para a concorrência, levando todo o conhecimento investido? Qual o custo para manter esse profissional sempre atualizado com as últimas tecnologias? Em muitos casos é bem mais vantajoso contratar expertise externa, que poderá lhe auxiliar em todo o ciclo ou em demandas pontuais.

Visibilidade e controle sobre as despesas
Ter um time especializado no Gerenciamento dos Custos com Telecom trará a segurança sobre melhores práticas e preços atrativos. É importante contar com profissionais

Relacionados