Qualidade e produtividde

2584 palavras 11 páginas
Sumário

Sumário executivo O presente trabalho tem como objetivo analisar como a empresa Rêv do Brasil, processadora de cartões pré-pagos, utiliza seu sistema de qualidade e produtividade. Assim sendo, será feita uma análise geral, para melhor entendimento, da empresa em si, sua estrutura, além do produto. Será apresentado, posteriormente, uma análise geral dos índices utilizados pela empresa, separando-os por classe. Assim sendo, será possível perceber as maiores falhas, além de verificar possíveis melhorias, através de uma correlação entre determinados índices.

Características da organização

A Rêv Worldwide é uma parte de um fundo de venture capital, denominado Mpower Ventures. Foi fundada há 6 anos, nos Estados Unidos, na cidade de Austin, no Texas. A Rêv do Brasil é um ramo da Rêv mundial, sendo uma filial do escritório principal. É, ainda, uma parte de um grupo menor, denominado Rêv Latin America, que cuida de todas as operações nesta região do Globo. É uma empresa global, atuando em mais de onze países, em quatro continentes.
A Rêv criou a única rede global destinada especificamente a inovar, do começo ao fim, soluções de pagamento significativas, visando trazer capacitação financeira para mercados carentes. Desta maneira, podemos dizer que a Rêv é, em essência, uma empresa de inovação em meios de pagamento.
A Rêv possui infra-estrutura e experiência para lidar com todas as etapas do ciclo de desenvolvimento de produtos, além de gerir os projetos diretamente com os parceiros. A Rêv criou uma plataforma de baixo custo com controle interno, responsável por cada operação.

Estrutura

A Rêv possui uma equipe global com experiência, empregando profissionais de diversas áreas, incluindo Finanças, produção, TI, engenharia, RH, etc. Sua sede, em Austin, comanda os principais escritórios espalhados pelo globo. Desta maneira, a estrutura da empresa é essencialmente geográfica. Se formos olhar somente a Rêv Latin

Relacionados

  • O contexto do brasil contemporâneo :
    1335 palavras | 6 páginas
  • TRAB
    2271 palavras | 10 páginas
  • Cultura do tabaco
    3429 palavras | 14 páginas
  • ESTUDANTE
    9804 palavras | 40 páginas