Qual A Import Ncia Dos Dons E Minist Rios Dentro Da Igreja C Pia

563 palavras 3 páginas
Qual a importância dos dons e ministérios dentro da Igreja

RESUMO
O que seria a Igreja de Cristo sem os dons, Deus na sua perfeita sabedoria nos deu a capacidade do céu para o melhor serviço de sua obra visando assim o bem dos seus filhos e seu crescimento para um fim proveitoso. Neste Paper veremos um pequeno estudo sobre a importância dos dons e ministério com valores morais, éticos e de caráter a serem seguidos por todos nós.

Palavra chave: Vontade de Deus, Edificação, Crescimento. 1 Introdução
Deus deu dons à Igreja. Os dons são aptidões que o Espírito Santo dota os que foram salvos por meio de Jesus. Estes dons precisam ser traduzidos em serviços através de realizações, ministeriais, e trabalhos para a manifestação do Espírito cumprir seus objetivos.

Qual a importância dos dons e ministérios dentro da Igreja

Os dons ministeriais são dádivas que Deus nos dá para o melhor serviço e edificação do corpo de cristo querendo assim o bem de toda a Igreja, Deus por intermédio do Espirito Santo nos capacitou com a graça do céu para o crescimento Espiritual da Igreja de Cristo. Isso mostra que Deus não nos dá dons como recompensa pela firmeza de caráter ou maturidade Espiritual, Ele nos dá dons somente em virtude da sua graça. Os dons e ministérios dentro da Igreja não são recompensa por nossa fidelidade especial na caminha da Fé. Os dons espirituais são distribuídos por Deus de acordo com a sua vontade soberana.
Os dons servem para a edificação do corpo de cristo, Cristo deseja construir uma igreja santa lavada e remida pelo seu sangue e o Espirito Santo trabalha em favor da Igreja dando a cada pessoa dons vindos da parte de Deus para o melhor serviço na obra e na edificação do corpo de Cristo.
Os dons Espirituais são importantes para o crescimento da Igreja de Cristo, através desses dons pessoas são curadas libertas e recebem a

Relacionados

  • evangelicos
    4355 palavras | 18 páginas
  • doc 1
    12799 palavras | 52 páginas
  • direito da familia
    44287 palavras | 178 páginas
  • Gabriel Garcia Marques Do Amor E Outros Demonios
    44535 palavras | 179 páginas