Quais S O As Tend Ncias Para O Inverno 2015

1564 palavras 7 páginas
Quais são as tendências para o Inverno 2015

Os desfiles de moda já apresentaram quais vão ser as tendências para a próxima temporada de inverno e, com certeza que você vai querer saber o que vai estar na berra para se inspirar e começar a preparar o seu guarda-roupa para a nova estação. Metalizados, cores sóbrias e vivas, estampas e muitos detalhes é algo que a nova coleção promete.

1.
No inverno os clássicos tons sóbrios e escuros ganham destaque, mas a nova cartela de cores da Pantone mostra que esta nova temporada vai ser bem mais colorida do que pensávamos. Para além dos tons sóbrios típicos desta temporada, vão ganhar destaque tons mais vivos como a cor Marsala, eleita a cor do ano, uma mistura de vermelho vinho com tons de marrom, o azul royal até ao orquídea radiante. Por isso, se prepare que o seu guarda-roupa vai conseguir alegrar os dias mais cinzentos de inverno.
Foto: stylebakery.com
2.
Roupa quente e confortável é o que se pretende para os dias mais frios de inverno. Por isso, a peça chave para estes dias é a suéter. Mas isso não quer dizer que você tenha de renunciar à moda e aos detalhes na peça. Nos desfiles de moda, os suéteres apareceram bastante glamourosos, com bordados, mistura de texturas e estampas originais. Para o inverno 2015, a melhor aposta é a modelagem maxi e a silhueta de moletom.
Foto: isabellataurisano.com
3.
As franjas foram uma das grandes tendências na temporada passada e, no inverno elas vão voltar embora mais sofisticadas e com mais volume. Uma aposta certeira para este inverno 2015 são peças como quimonos, vestidos, casacos e sobretudos com este detalhe.
Foto: pt.aliexpress.com
4.
Os tops cropped vão continuar a ser tendência nesta temporada, embora surjam mais discretos e deixando apenas uma pequena faixa da barriga à mostra. Além disso, eles vão surgir em tecidos mais quentes como crochê ou lã. A combinação perfeita para o inverno 2015 é o top cropped com uma saia de cintura alta ou as bermudas maxi. Estes conjunto

Relacionados