Quais Os Benef Cios Que Uma Certifica O Como A Itil Pode Trazer A Sua Vida Profissional E S Corpora Es

494 palavras 2 páginas
Quais Os Benefícios Que Uma Certificação Como A Itil Pode Trazer A Sua Vida Profissional E Às Corporações?
As certificações é a mais parte importante da carreira de qualquer profissional de TI, embora sempre haverá algum debate sobre “o que é o mais importante”. As certificações são, como a maioria das coisas na vida: Quanto mais você colocar neles, mais você vai sair. Enquanto o conhecimento real que você ganhar na jornada é a verdadeira recompensa, certificações também indicam aos empregadores que você levar o seu trabalho a sério e que você está bem informado sobre a respectiva tecnologia.

Com mais de 1.700 profissionais de TI certificações executar a gama de tecnologias de TI, sabendo que as certificações são o mais importante para a sua especialidade pode parecer uma tarefa intransponível.

A taxa de desemprego para tecnologias de TI é muito menor do que a média nacional. Em um mercado competitivo, você tem que fazer tudo o que puder para se distinguir de seus pares. A certificação é uma parte importante desse processo. Uma pesquisa recente perguntou aos usuários por que eles escolheram certificação. A resposta número um - em 51 por cento - era de que a certificação foi uma maneira de se posicionar para uma promoção ou trabalho potencial.
Sabendo que a certificação é certo, antes de saltar para uma certificação específica, existem algumas questões importantes que você precisa perguntar-se sobre suas metas e objetivos de carreira:

Que demográfico de TI que você cair? (Segurança, Desenvolvimento Web, Programador e assim por diante) Quais são os seus objetivos de carreira? Qual carreira em TI que você está mais interessado? Que tipo de recursos são necessários (ou seja, dinheiro e tempo)? Será que esta certificação tem um impacto significativo na minha carreira?

Tomando o tempo para pensar e documentar a sua resposta a estas perguntas podem ajudar a solidificar seus objetivos futuros e estreitar sua lista de potenciais

Relacionados

  • Engenharia eletronica
    170363 palavras | 682 páginas
  • Concurso TI
    166209 palavras | 665 páginas
  • Fluxogramas
    162745 palavras | 651 páginas