Quais doenças adqiridas pelos vermes platelmintos

430 palavras 2 páginas
trabalho de educação fisíca: Ginástica Artística provas: Esta condição, varia muito de acordo com o nível de cada competição(categorias dos atletas); porém em geral, em cada prova se realizam dois conjuntos de exercícios: um chamado de obrigatório,que é iqual para todos os competidores e definido pelo orgão responsável pela competição; e outro criado pelo atleta, chamdo de livre, composto por peo menos onze partes.
O primeiro conjunto é julgado exclusivamente do ponto de vistade sua execução, ou seja, a figura do ginasta, a fluência do desempenho e a harmônia entre a partes do exercícios. No segundo conjunto, avalia-se o grau de dificuldades dos movimentos, bem como a originalidade e a belezza da composição.
Cada modalidade de execício tem regras e regulamentos próprios para a contagem dos pontos. que são distribuídos entre as notas de dificuldade, combinações\ligações, execuçãoe originalidade.
O ginasta comete falta ao cair do aparelho,perde o equilíbrio,manter as pernas e\ou os braços encuvardos, executar movimentos com polca extensão ou desenvoltura, fazer uma manobra extra para se equilibrar ou concluir subitamente um movimento.
Provas mascullinas: A ginástica masculina inclui o exercício de solo,barra fixa,barras paralelas,cavalo com alça, cavalo sem alça e argolas. A barra fixa é feita com aço polido,tem2,4m de comprimento por 2,8cm de diâmetro e fica a 2,5m de altura em relação ao solo.
Provas Femininas: A ginastica feminina envolve execícios em trave de equilibrio,barras essimétricas, cavalo sem alça,solo. A trave é de madeira forrada com espumae coberta com ouro ou vinil. A apresentação ppode durar de 70 a 90 seegundos e deve incluir movimentos em toda a extensão do aparelho. Os execicíos de solosse deferenciam dos masculunos por serem executados com música e durarem 70 a 90 segundos.
Pontuação: O juiz deve atribuir uma nota final entre 0 e 10. Para determinar a pontuação,utiliza-se uma base de 9 pontos para mulheres e de 8,6 para

Relacionados