QSHF

1681 palavras 7 páginas
BINS Indústria de Artefatos de Borracha Ltda.

Questionário de Seleção e Homologação de Fornecedores

ESCOPO

Este questionário de auto-avaliação tem como objetivo proporcionar um conhecimento geral do fornecedor, sua estrutura, organização, sistema de gestão da qualidade e ambiental e requisitos técnicos.

O nível de adequação do fornecedor será determinado através da certificação do sistema de qualidade e ambiental, inspeções de produto no recebimento, monitoramento da pontualidade de entrega, meio ambiente e acompanhamento técnico-comercial da pontuação do Índice de Qualidade de Fornecimento (IQF).

Visitas periódicas e auditorias de processo aos fornecedores estão previstas no sistema da Qualidade BINS, de modo a verificar os processos de obtenção dos produtos adquiridos, bem como no sistema Ambiental, as respectivas licenças de operação do organismo legal.

Temos ainda, como expectativa da relação com nossos fornecedores, que o nível elevado de entrega de produtos e a garantia da qualidade dos mesmos atinjam os mais altos padrões de excelência. Algumas considerações serão exigidas, a fim de possibilitar que nosso fornecedor possa atender com satisfação os requisitos de fornecimento da BINS: envio de certificado da qualidade, ficha de emergência, quando necessário, pontualidade na entrega para toda remessa de produto, classificação preferencial em avaliações de desempenho (Nota de IQF – Ranking de Fornecedores) e certificação ISO9001:2008, TS16949:2009, ou equivalente, conforme classificação ou ainda, avaliação “in loco” com derroga do Cliente da BINS. Os métodos de avaliação estão padronizados na empresa BINS e os IQF’s de desempenho de fornecimento ou resultados de auditorias serão informados ao fornecedor para que este tome conhecimento de seu status atualizado.

A fim de que possamos avaliar corretamente sua Empresa, no Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiental, solicitamos o preenchimento dos campos a seguir, bem como, o envio dos

Relacionados

  • Decomposições celulares de espaços homogêneos
    31432 palavras | 126 páginas
  • Programação orientada a objeto em c++
    526611 palavras | 2107 páginas
  • Programação c++
    526611 palavras | 2107 páginas