QKSHSJDHJSDNJSN

286 palavras 2 páginas
"N N N N M ÇKJL;M.strutura: como já falamos anteriormentMJMe, a estrutura do Galaxy S6 é uma das características mais especuladas e aguardadas. Inicialmente, acreditava-se que o corpo seria todo metálico, mas parece que isso não vai acontecer. Segundo relatos anteriores, o aparelho terá o corpo parcialmente feito de metal e a traseira será de vidro, como o Xperia, da Sony. Fica então a expectativa para ver o N. O vidro da tela será o Gorilla Glass 4.
Conectividade: além dos básicos Wi-Fi, BluNXetooth e 3G, o aparelho virá com o LTE Cat.6, que oferece velocidades de até 300 Mbps, além de NFC e um sistema de pagamentos chamado Samsung Pay, que funcionará em 90% dos terminais de cartão de crédito de tarja magnética já existentes.
Sistema operacional: o Android 5.0 Lollipop já deve vir de fábrica e, ao que parece, a Samsung finalmente vai dar um jeito na TouchWiz. Segundo relatos, a empresa está reformulando sua interface, que é famosa por ser pesada a ponto de comprometer seus smartphones. As mudanças incluirão a remoção de recursos desnecessários e melhorias no desempenho em geral.
O Galaxy S6 deve ser anunciado no dia 2 de março durante o Mobile World Congress 2015, em Barcelona, Espanha. A Samsung não confirmou nada, mas faz todo o sentido a empresa anunciar o aparelho por lá. Vamos esperar para ver.

Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/samsung/Galaxy-S6-vazam-possiveis-especificacoes-do-top-de-linha-da-Samsung/#ixzz3Payu0ekF
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção. BABABSJASBHBSXJHBASJABSJABSJ"

Relacionados