Péter murányi

2699 palavras 11 páginas
FORMULÁRIO DE PARTICIPAÇÃO E
EDITAL DO PRÊMIO PÉTER MURÁNYI 2011
DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
(Incluído o Regulamento do Prêmio)

1. Para o Prêmio Péter Murányi 2011 – Desenvolvimento Científico e Tecnológico, somente serão aceitos trabalhos indicados pelo Colégio Indicador na área de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

2. Serão aceitas no máximo 02 (duas) indicações de trabalhos por membro do Colégio Indicador, o qual deverá observar se o trabalho indicado é efetivamente inovador, tem aplicabilidade prática e melhora a qualidade de vida das populações situadas abaixo do paralelo 20 de latitude norte.

3. Fica a critério exclusivo do membro do Colégio Indicador, o processo seletivo para a indicação dos 02 (dois) trabalhos, sempre tendo em vista, atender aos objetivos da Fundação Péter Murányi.

4. Os trabalhos indicados deverão ser postados até o dia 30 de setembro de 2010, obrigatoriamente por correio ou serviço de courier, para:

Fundação Péter Murányi A/C Secretário Executivo Rua Antonina, 17 - Sumaré CEP 01255-010 São Paulo - SP – BRASIL

Não serão recebidos trabalhos entregues pessoalmente, ou enviados por fax ou e-mail.

5. A apresentação dos trabalhos deverá obrigatoriamente ser constituída de:

a) Carta do membro do Colégio Indicador, assinada e em papel timbrado (01 via impressa), apresentando o trabalho, com as respectivas justificativas; b) Formulário de participação (01 via impressa), preenchido, rubricado em todas as páginas e assinado na última; c) Currículo Lattes (preferencialmente) do(s) autor(es) (01 via impressa), respeitando o seguinte critério: i. Tratando-se de um ou dois autores, enviar os currículos completos ou; ii. Caso seja um trabalho de equipe (03 ou mais autores), denominar um representante de equipe e enviar o currículo completo do representante e um resumo dos currículos dos demais membros. d) Síntese do trabalho (02

Relacionados

  • O Impacto de uma inovação tecnológica em um negócio sustentável: O caso Extrair – Óleos Naturais.
    4023 palavras | 17 páginas
  • Einstein Pesquisa IIEP
    6360 palavras | 26 páginas
  • Advocacia em tempos difíceis
    222489 palavras | 890 páginas
  • Meio ambiente
    318445 palavras | 1274 páginas