Px 11 Michelle Reid Uma Prova de Amor

57305 palavras 230 páginas
UMA PROVA DE AMOR
THE SALVATORE MARRIAGE
MICHELLE REID

Uma tragédia na família de Luca Salvatore faz com que ele reencontre Shannon Gilbraith, seu grande amor. Mas ela não está preparada para a tórrida atração que ainda existe entre os dois.
Luca insiste com Shannon para que se casem, mas ela sabe que ele não é movido pelo amor, e sim pelo desejo de dar um lar para sua sobrinha órfã. Além disso, o que poderá acontecer quando Luca descobrir que Shannon um dia o traiu?

DIGITALIZADO POR ILNETE

CAPÍTULO I

A tempestade que desabava lá fora estava cortando o sinal. Shannon proferiu um inofensivo e constrangido palavrão, enquanto os dedos trêmulos ligavam o celular, acionando o comando de “rediscar” antes de levá-lo de volta ao ouvido.
O medo tomava conta de sua pele como um enxame de aranhas invasoras. Não podia parar de sentir um ligeiro tremor — ou estaria tremendo? Ela não sabia, nem se importava, apenas precisava — precisava fazer aquela ligação.
— Vamos lá... — implorou Shannon, com uma tensão de ranger os dentes ao constatar que ainda nada acontecia.
Cinco minutos atrás, saíra correndo de um táxi rumo ao seu bloco no edifício, sem qualquer outra preocupação a não ser escapar da chuva torrencial. Teve um dia infernal pois dormiu demais naquela manhã. Na pressa de alcançar o vôo para Paris, disparou apartamento afora, esquecendo de pegar o celular e, sem ele, sentiu-se perdida o dia inteiro.
Além disso, a reunião não foi digna do tempo que gastara com a sua preparação. Supermodelos temperamentais e designers gráficas talentosas simplesmente não combinavam, descobriu, especialmente quando a supermodelo em questão reparou na figura esbelta e altiva da designer gráfica, encarando-a como uma ameaça iminente. Por que diabos aquela idiota teve a idéia de que uma ruiva de um metro e setenta poderia competir com uma sílfide loura de um metro e oitenta e dois, com maçãs do rosto de enlouquecer, permaneceria um mistério. Entretanto, toda a esperança de que a

Relacionados