pvcerca

860 palavras 4 páginas
ETEC MAUÁ – EXTENSÃO E.E. JOAQUIM LÚCIO CARDOSO FILHO

DAYANE CARMO N° 8
EDMAR VICENTE N° 09
MARIA THAIS N° 21
RAQUEL ANGELO N° 25
SARA OLIVEIRA N° 28

Estudo Temático

SANTO ANDRÉ
2014

Meta
Temos como objetivo divulgar informações sobre o PVC e o seu uso na construção civil, analisando uma organização que faz portões de PVC que tem como finalidade atender todas as classes sociais se preocupando com a qualidade, inovação e custo baixo preservando o meio ambiente, ao contrario de outras matérias primas como ferro, aço e alumínio. Suas meta foi alcançada com grande demanda de pedidos e retorno de lucro, nosso objetivo é de analisar essa organização e dar orientações e melhoria continua.
Metodologia
Nossa pesquisa será feita através de um estudo temático onde a sua afinidade é mostrar os benefícios e custos usado com o PVC. O projeto será desenvolvido através de pesquisas e visitas técnicas em uma organização, tendo como estratégia analisar, orientar e dar melhorias sobre o problema que ele tem com o transporte e com seu fornecedor.

Resultados esperados
Analisamos que o projeto teve o resultado esperado, devido à procura da demanda no mercado.
Esperamos que o projeto seja conhecido em São Paulo, pois é um produto reconhecido nas regiões litorâneas (região sul do Brasil) Santa Catarina.
O produto gerou frutos sim, pois com a divulgação e nas regiões litorâneas é muito usado.
O nosso produto tangível, é o PVC. Recursos e Parcerias
Os recursos foram baseados em informações dadas pelo administrador da organização o suporte técnico será a demonstração de como é feito os portões e grades, as suas vantagens e seus problemas e o processo de como é feito o produto.

Nome do projeto
PVCERCA
O problema da empresa é a transportadora, pois o fornecedor é o único da

Relacionados

  • Mobiliário em PVC
    923 palavras | 4 páginas