PV 2 Minha Carreira E Meu Projeto De Vida Passo1 Historias E Autobiografia

1705 palavras 7 páginas
Plano
:
Minha Carreira e Meu Projeto de Vida
Ler esses 3 artigos (extraídos da Internet) antes de começar o exercício.
1o. artigo:
BizRevolution 05/10/2001 www.bizrevolution.com.br Controle o seu Destino antes que alguém o faça.
"Ele fracassou como homem de negócios em 1831, perdeu a eleição para legislador estadual em 1832, tentou outro negócio em 1833 e fracassou de novo. A sua noiva morreu em 1835. Ele teve um colapso nervoso em 1836. Em
1843, se candidatou ao congresso e perdeu. Tentou novamente em 1848 e perdeu novamente. Em 1855, tentou concorrer ao senado e perdeu. Em 1856 concorreu como vice-presidente e perdeu. Em 1859, concorreu novamente ao senado e foi derrotado. Em 1860, o homem conhecido como Abraham Lincoln o foi eleito o 16
. Presidente dos EUA. A diferença entre o sucesso e o fracasso
?A
Perseverança
.

Minha Carreira e Meu Projeto de Vida versão 1 26/03/2005 Maria Inês Soeltl Kitahara

1

o
2
. artigo:
Prezado amigo (a),

Você tem uma meta ? Um objetivo para a sua vida pessoal ou profissional ? O que você espera conquistar nos próximos 6 meses ? 1 ano ? 5 anos ? 10 anos ?
Não me diga que você não tem tempo para pensar a respeito. Você precisa pensar a respeito
. Se você não possui uma meta para você, pode apostar que você já faz parte da meta de alguém. Acorde, abra os olhos e comece a controlar o seu destino! Agora !
O caminho para você alcançar as suas metas é um caminho que deve ser percorrido todos os dias. O quanto antes você começar a percorrê-lo, o quanto antes você irá conquistá-lo.
O primeiro passo que pode ajudá-lo a controlar o seu destino é estabelecer metas claras e objetivas. O segundo passo é ter os meios necessários para atingir esses fins: conhecimento , dinheiro , material e método .O terceiro passo é direcionar toda a sua energia para alcançá-los.
Uma vez estabelecido onde você deseja estar daqui a um ano, volte para trás e divida essa meta em 365 dias
. A partir daí, crie
objetivos

Relacionados