PuzzleJones Soluções em Informática

622 palavras 3 páginas
CONTRATO DE MANUTENÇÃO E REDE DE COMPUTADORES

Pelo presente contrato, estabelecido entre a “JONES E JANES SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA” como de nome fantasia “.PUZZLE JONES INFORMÁTICA.” INSCRITA NO CNPJ: 07.850.201/0001-27 sediada na Rua Dr Manoel Reis, 952 - Centenário - Duque de Caxias - RJ. CEP 25025 010 - FONE/FAX: (21) 3068-4323/8409-6288/8145-0297 ou 8470-5440, denominada CONTRATADA, e do outro lado o comprador de serviços denominado CEBCRED, tem entre si justo e contratado as cláusulas e condições seguintes:

OBJETIVO:

O contrato de assistência técnica tem como finalidade executar serviços de MANUTENÇÃO CORRETIVAS E PREVENTIVAS dos equipamentos, visando sempre o desempenho dos mesmos.

A “PUZZLEJONES INFORMÁTICA” atenderá o chamado de manutenção corretiva mediante pedidos da CEBCRED através do nosso sistema de chamados ou abrindo o chamado via telefone ou pelo nosso site www.puzzlejones.com.br/contato.php, sempre procurando resolver os problemas de forma rápida e eficiente.

Prazo para Atendimento de cada chamado no prazo de 16 horas úteis (2 dias úteis) em horário comercial.

Qualquer tipo de material que for substituído durante a manutenção, para que o equipamento permaneça em condições normais de funcionamento, o custo da peça ou módulo será de responsabilidade da CEBCRED conforme estará citado em cláusulas seguintes.

Será Feita realização de relatórios diários retirados do sistema www.bmgconsig.com.br conforme acordado entre “PUZZLEJONES INFORMÁTICA” para CEBCRED efetuar pagamentos para seus funcionários de acordo com comissionamento informado pelo próprio sistema BMG e a CEBCRED.

MANUTENÇÃO PREVENTIVA:

Conforme datas estabelecidas entre a “PUZZLEJONES INFORMÁTICA” e o CEBCRED, serão efetuadas manutenções preventivas mensais durante a vigência do contrato, executando a limpeza interna e ajustes diversos para um perfeito funcionamento do equipamento.

PRAZO:

A partir da data de assinatura de ambas

Relacionados