PUSPM - Por uma SP melhor

290 palavras 2 páginas
Problema resolvido!O problema com enchentes é um desrespeito com a população e com os rios... Por trás de tudo, os interesses da burguesia e o compromisso dos nossos governantes em servir... o povo? Não!

Interesse dos governantes em servir as elites que de maneira complexa criam os meios para sua ascensão e manutenção no poder...

Este documentário é bem interessante e mostra como os rios foram tratados no processo de urbanização de SP...

Para criticar é preciso conhecer... saber além...
Este movimento é fruto da indignação, do inconformismo, da não aceitação das coisas como elas se mostram, de espíritos revolucionários que querem, que exigem mudanças imediatas.
Somos jovens, e o sonho de todo jovem deve ser o de mudar o mundo. Temos tempo, vontade e várias ideias para fazer deste país um lugar justo para se viver. Decidimos começar por conscientizar e modificar a realidade em nosso bairro: Jardim Maria Sampaio.
No dia 22 de Janeiro de 2014, nosso bairro e vários outros de nossa cidade, sofreu com as fortes chuvas. Nossos amigos e colegas de escola, nossos vizinhos, a comunidade em geral suportou perdas imensas. Famílias perderam praticamente todos os bens que conquistaram durante vários anos de trabalho.
Enfrentamos o descaso das organizações públicas que simplesmente resolveram ignorar nosso desespero e precariedade.
Por este motivo criamos o Movimento Por uma São Paulo Melhor. Nossa intenção é nos organizarmos para reivindicar soluções imediatas para velhos problemas. Iniciamos por conta das enchentes que assolaram nosso bairro, mas só iremos parar quando nosso pais oferecer condições dignas de vida para toda, repito, toda a população.
Vamos

Relacionados