Publicidade

Páginas: 2 (291 palavras) Publicado: 30 de setembro de 2014
Os consumidores estão controlando cada vez mais as mídias, e o comportamento do público é o novo fator determinante do modelo de marketing. Mas, apesar de toda a evoluçãotecnológica, nossa indústria ainda opera da mesma forma que na era pré-digital. O atual “complexo industrial de publicidade” provém de sistemas, metodologias e relacionamentos incapazes deenfrentar a nova era. Essa inércia é o nosso grande inimigo.

Com base na entrevista realizada com 1.200 executivos de empresas globais, um relatório da Forrester revelou que, enquanto74% das multinacionais possui uma estratégia digital, apenas 33% acreditam ter o plano ideal e 21% acredita contar com a equipe certa para executá-lo. Ou seja, é necessário repensar ométodo de abordagem de marketing. Confira três reformas estruturais que podem ser a solução para o seu negócio:

ORÇAMENTO BASE ZERO
Em vez de se prender ao orçamento de marketing doano anterior, os profissionais devem começar do zero, focando apenas na melhor maneira de uma estratégia de conteúdo e conexão auxiliar a organização da marca.

REESTRUTURARMÉTRICAS DE SUCESSO
Um grande erro ao medir o sucesso é o fato de ignorarmos o impacto da mídia, o que resulta em contra incentivos para se investir em conteúdos mais atraentes eexperiências promissoras na era digital.

RIGHT TIME MARKETING
Enquanto o real time marketing pode ser uma estratégia importante, o “right time” marketing é mais do que essencial. Énecessário ter um time integrado, multi-dimensional e ágil, assim como plataformas de tecnologias que permitem que a equipe transforme dados em insights, que, por sua vez, serão transformadosem ações em tempo real. O momento agora é de reconstruir nossa indústria com novos orçamentos, métricas de sucesso e planos de implantação desenvolvidos para a era digital.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Publicidade
  • Publicidade
  • Publicidade
  • Publicidade
  • Publicidade
  • Publicidade
  • publicidade
  • publicidade

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!