Psicologia infantil

Páginas: 2 (362 palavras) Publicado: 13 de maio de 2011
psicologia infantil. A importância de brincar; toda criança deve brincar em todas as fases para se tornar um adulto de caráter; nas brincadeiras as crianças experimentam coisas novas para sua vidaque ajudara ela no seu futuro. Na arte de brincar ela se preparada seu emocional que é a bagagem que carregara toda sua trajetória de vidas; sua estrutura emocional seus primeiros anos são anosimportantes sua trajetória de vida. Estudo no século X1X, Darwin estudou o desenvolvimento do instinto, observando animais seus diferentes comportamentos.
Alguns aspectos do desenvolvimento da criança;mudanças psicológicas e emocionais a adaptação social. Na sua característica e existe componente genético da personalidade; o crescimento físico depende da saúde até os dois anos de idade, acontecemmudanças significativas na atividade motora. Para entender compreender e utilizar a linguagem Chomsky que o cérebro humano é estruturado, sua capacidade não requer um aprendizado formal desenvolve desdecriança o contato com o mundo exterior. Mas a formação da personalidade a criança aprende evitar os conflitos. Os pais limitam seus filhos uma chance da mesma administrar conflitos Os pais valores queinfluenciam no desenvolvimento dos filhos. Na sociedade as crianças aprendem o conceito da moral; cumpre as regras para evitar castigo, para a sobrevivência social. Educação Infantil a criança naprimeira fase é fundamental ao seu desenvolvimento; social e afetivo nesta fase; permite que criança a desenvolver habilidades e atividades internas relacionado com que e novo. Maternal de três anos;iniciam várias atividades chamam sua atenção; usam todos os sentidos manipulam objetos como quebra-cabeças, representações teatrais com seus professores compartilham suas alegrias e incertezas edescobertas.
A criança com cinco anos, prepara para o ensino fundamental oportunidades para desenvolver atividades como pintura música desenho e sem parte física; logo as crianças se interam nos...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Psicologia Infantil
  • Psicologia infantil
  • Psicologia Infantil
  • Psicologia infantil
  • Psicologia infantil
  • Psicologia Infantil
  • psicologia infantil
  • Psicologia infantil

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!