Psicologia Bacharelado Presencial Sl 20152

1084 palavras 5 páginas
UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
Unidade Acadêmica de Graduação www.unisinos.br Orientações para a matrícula:

Bacharelado em PSICOLOGIA – São Leopoldo
Atendimento

Coordenação do Curso de Psicologia: sala E01 218

Horários

Confira os horários de atendimento da coordenação do curso em: http://www.unisinos.br/graduacao/psicologia/presencial/sao-leopoldo/professores Contatos:

Rosana Cecchini de Castro - cecchini@unisinos.br,
Fernanda Serralta fserralta@unisinos.br
Maria Elisabeth Selbach – beth@unisinos.br
Telefones: 3590-8190 ou 3591 1122 Ramal: 1250

1. Qual o procedimento pra realizar a matrícula e rematrícula na Unisinos?
Se for a sua primeira matrícula após o vestibular, você deve acompanhar em unisinos.br/vestibular as orientações sobre documentação e datas. Você também receberá informações por e-mail.
Após a primeira matrícula, sua rematrícula será feita online através do portal Minha Unisinos. Você deverá observar a grade curricular de seu curso, publicada no portal Minha Unisinos, no link currículo e ementas, e demais informações indicadas no nesse local.
2. Há um número mínimo de atividades que devo cursar semestralmente?
Ao escolher as atividades, você deve seguir a sequência de atividades propostas. As atividades acadêmicas já estão na ordem mais apropriada para que possam ser bem aproveitadas, no entanto, não há um número mínimo de atividades acadêmicas nas quais você terá que matricular-se.
3. O que são as Oficinas previstas em cada semestre do Curso?
As oficinas articuladoras são atividades acadêmicas como as demais, em termos administrativos, porém com uma proposta pedagógica e metodológica diferenciada. Seu objetivo consiste em articular os conhecimentos e competências das demais atividades acadêmicas do semestre ao qual ela pertence, para cursá-la você obrigatoriamente deve ter cursado ou estar cursando 12 créditos daquele semestre para assim viabilizar a articulação prevista. Além disso, as oficinas são pré-requisitos de estágios

Relacionados