Prtc3137

1834 palavras 8 páginas
EMBARGOS DO DEVEDOR - EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL
EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA VARA DE EXECUÇÕES DA COMARCA DE __________ - UF
Processo nº __________
Embargos à Execução de Título Extrajudicial
Embargante: __________
Embargado: __________

__________, ora embargante, já devidamente qualificado nos autos em epigrafe, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, por intermédio de seu advogado, que a esta subscreve, para, nos autos do processo em referência, opor
EMBARGOS À EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL
Em desfavor de __________.

DOS FATOS
Ingressou o Embargado, com execução baseada em cheque decorrente de contrato verbal para construção de móveis de marcenaria – 4 poltronas e 3 mesas de centro.
No contrato, firmado em __/__/____, estipulou-se o prazo máximo de 04 (quatro) semanas para o serviço ficar pronto. Ocorre que os móveis encomendados foram entregues com 03 semanas de atraso, na data de __/__/____.
Tal fato gerou prejuízo para o embargante que trabalha com vendas na cidade de __________/UF, e teve canceladas encomendas previamente realizadas para as peças, as quais, desde a encomenda, tiveram seu projeto exposto à venda em folder promocional.
Para justificar o atraso de entrega, o Embargado afirmou diversas vezes que o seu serviço era de qualidade e que por esse motivo demorou mais que o combinado. Porém, após ___ (____) dias de exposição, partes das peças, inadequadamente coladas, soltaram-se, o que gerou custo extra para o Embargante que necessitou contratar outro profissional para realizar reparos nas peças (Doc. ___).
Oportuno destacar que o prejuízo causado ao embargante foi maior que o do embargado, pois o valor cobrado para o reparo nas peças foi de igual valor ao acordado inicialmente com o Embargado, conforme nota fiscal acostada (Doc. ___).
O valor pago pelo serviço extra nas peças, somado ao valor que deixou de receber com a prevista venda das mesmas, gerou déficit financeiro negativo ao

Relacionados