Prtc1604

1743 palavras 7 páginas
INDENIZAÇÃO - DANOS MORAIS - COBRANÇA INDEVIDA - TUTELA ANTECIPADA - EMPRESA DE TELEFONIA MÓVEL - CELULAR

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA __ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE _____________ - ___.

(NOME, QUALIFICAÇÃO E ENDEREÇO), por intermédio de seus advogados que esta subscrevem, com escritório profissional indigitado no rodapé deste impresso, comparece à ilustre presença de Vossa Excelência para propor a presente
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR COBRANÇA INDEVIDA CUMULADA COM REPARAÇÃO POR DANOS MORAIS COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA com espeque nos artigos 186, 404 e 927, todos do Código Civil, artigo 5º, incisos V e X, da Magna Carta com complementação no artigo 273 do Diploma Processual Civil e demais dispositivos legais aplicados à espécie, contra o (NOME, QUALIFICAÇÃO E ENDEREÇO), pelos fatos e fundamentos jurídicos abaixo expostos:
DOS FATOS

Em meados do mês de março a Autora entrou em contato com um a agencia de viagens com intuito de comprar uma passagem de avião para sua filha que iria participar de um congresso em Curitiba\PR.
Entrementes, após tirar suas duvidas e negociar valores, fora realizar o parcelamento do valor da passagem, visto que o valor total seria dividido em 10 vezes sem juros no cartão.
No entanto, este não foi possível, pois a funcionária da agencia, advertiu a Autora de que o seu nome estava restrito junto aos Serviços de Proteção ao Crédito (SERASA/SPC), uma vez que aquela estaria devendo o seguinte valor à Ré:
1) R$ 555,72 referente ao contrato n. 0005092265014656, datato com o vencimento na data de 02\07\2013 e nagativado desde o dia 22\01\2014.
A Autora procurou solucionar isto de forma administrativa. Todavia, não obteve o êxito pretendido, sendo que efetuo varais ligações para a central de atendimento da requerida, entretanto restaram estas infrutíferas.
Não restando outra solução a não ser a esfera judicial, segue a presente.

DO DIREITO

Desta feita, pelo evidente dano moral que provocou a prestadora de serviços de telefonia móvel

Relacionados