Prova eletr DP3.1/15

592 palavras 3 páginas
Parte superior do formulário

Lupa Calc. Notas

CONFERIR E
ENCAMINHAR

INTRODUÇÃO À ADMINISTRAÇÃO / 2015.2

Olá,
Informamos que no período de 24/08/2015 à 12/09/2015 teremos a realização das avaliações eletrônicas dos módulos regulares e dependência X.1.

Para o calendário de provas do 2º. Semestre de 2015 houveram modificações, ou seja, as avaliações (eletrônicas e impressas) dos módulos de dependência seguirão os períodos das avaliações dos módulos regulares.

As avaliações eletrônicas são disponibilizadas por disciplina e, para realizá-las, entre em cada disciplina do módulo matriculado.

NOVIDADE: Após responder todas as questões, clique no botão "Conferir e Encaminhar". Desta forma você poderá visualizar as suas respostas gravadas no nosso sistema e concluir o processo de encaminhamento da prova para a UNISEB.

Dicas:
a) Não esqueça de responder as questões de todas as disciplinas do módulo.
b) As questões são randômicas – ou seja – para cada acadêmico irá aparecer um conjunto diferente de questões e alternativas.
c) Todas as questões que aparecerem deverão ser respondidas.
d) Atente-se ao calendário acadêmico. As provas não possuem prorrogação programada. É importante que você faça as provas antes do término do período indicado em calendário acadêmico.

Em caso de dúvidas entre em contato com a Central de Relacionamento no número (16) 3603 9900 ou no Autoatendimento: http://www.estudeadistancia.com.br/institucional/central-de-relacionamento para apoio e orientações.

1.

Desempenho

Vantagens Competitivas

Negócio

Objetivos

Alocação de Recursos

2.

São sistemas fechados e mecânicos.

São sistemas homogêneos.

São sistemas abertos e dinâmicos.

São sistemas abertos e mecânicos.

São sistemas fechados e dinâmicos.

3.

Planejamento, organização, avaliação e controle.

Objetivos, recursos e decisões.

Planejamento, organização, direção e avaliação.

Necessidades fisiológicas, de

Relacionados