PROVA DE BALISTICA FORENSE

1217 palavras 5 páginas
Considerando os vidros blindados ou à

INICIAR a Avaliação do Tutor

RESULTADO DA SUA AVALIAÇÃO Final
Você concluiu a avaliação para Balística Forense Aplicada
Confira o resultado:

Questões Corretas = 10,00 Questões Erradas = 0,00

GABARITO Questão 1
Considerando os conceitos básicos relacionados com os tipos de disparo de armas de fogo, correlacione as informações abaixo.

1. Acidente
( ) aquilo que acontece independente da vontade
2. Incidente
( ) ato consciente e que tem uma determinada finalidade
3. Voluntário
( ) evento indesejável e que ocorre de modo não intencional, inesperado, do qual o resultado são danos pessoais ou materias
4. Involuntário
( ) acontecimento imprevisível que provoca uma interrupção, normalmente inconveniente, modificando o decorrer normal de uma ação ou fato O resultado é:

Sua resposta: 4 – 3 – 1 – 2 (em 22/4/2015 11:12:15) Questão 2
Considerando os exames de confronto balístico, analise as sentenças abaixo. I. A identificação direta ou imediata de uma arma de fogo, feita por meio do estudo dos seus projéteis, pode ser classificada em genérica, especifica e individual. II. No confronto balístico de projéteis, somente a desigualdade numérica das estrias existentes entre projétil padrão e projétil incriminado não permite asseverar pela não-identidade. III. Normalmente, não se encontram dois projéteis de mesmo calibre, material, fábrica e natureza que apresentem grandes sulcos com a mesma profundidade, posição, largura e nitidez sem terem sido expelidos pelo mesmo cano. IV. Conjuntos de estrias, em diversas partes da superfície do projétil, que estejam situadas no mesmo ponto entre projéteis questionado e padrão constituem-se em fator de importância fundamental para a diagnose de identidade entre padrão e questionado, assim como a sua ausência fala pela não-identidade. Está INCORRETO o que se afirma em:

Sua resposta: I (em 22/4/2015

Relacionados

  • radio e tv
    71273 palavras | 286 páginas