prostituição

Páginas: 4 (754 palavras) Publicado: 22 de novembro de 2014
PROSTITUIÇÃO
Introdução
Em nossa opinião, a prostituição não devia ser proibida ou/e considerada crime. Visto que a prostituição é como um trabalho, uma vez que se estabelecem contratos,combinando-se o tipo de trabalho, o período de tempo e a quantidade de dinheiro. Este olhar coloca a mulher num lugar de possibilidade de escolha em relação aos seus actos e ao seu corpo. As conseqüência dosseus atos serão melhores ou piores de acordo com o que a prostituta escolheu para si mesma. Por exemplo, quando fazemos um texto argumentativo não colocamos o nosso pensamento à venda, apenas “alugamos”as nossas idéias. Por outras palavras, aqui há uma troca em que oferecemos as nossas idéias e recebemos um bem que nem sempre é financeiro. O que queremos dizer é que todos nós colocamos nossosserviços à mercê do outro, em que o corpo é o terreno dessas relações. Afinal, o corpo é o espaço social no qual estão incorporados elementos sócio-culturais que comunicam significados. Talvez aprostituição seja tão mal vista porque as pessoas invejam o poder que as prostituitas têm.
Muitas vezes as prostitutas não são procuradas apenas para o prazer sexual dos homens mas sim para os ajudar a fugir àrealidade, para os fazer esquecer dos problema, para conversar um pouco e até mesmo para relaxar. Uma prostituta tem de saber tocar tanto no corpo como na alma de um homem. Elas ajudam nos problemasíntimos e são amigas durante meia hora, da qual 15 minutos são gastos em sexo. Sexo que muitas vezes não traz prazer a prostituta, e que ela tem como ‘dever’ fingir um orgasmo, para mostrar ao homem oquanto ele foi capaz de lhe dar prazer, e assim torná-lo um cliente mais assíduo.
É também necessário ver a prostituição como um meio de subsistência, uma vez que muitas mulheres aceitam se prostituirpara que possam sobreviver, sustentar a família ou até pagar os estudos. Umas gostam, outras têm necessidades e precisam desta actividade.
Conclusão
A partir desse trabalho marcamos nossa...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Prostituição
  • Prostituição
  • Prostituição
  • Prostituição
  • Prostituição
  • Prostituição
  • Prostituição
  • Prostituição

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!