PROPOSTA ACADEMIA AER BICA

370 palavras 2 páginas
PROPOSTA CIRCUÍTO FITNESS
Aos Condôminos.

Nos dias atuais a atividade física deixou de ser um acessório de luxo para tornar-se um elemento essencial ao ser humano.
As últimas pesquisas de saúde pública indicam que 60% das doenças da modernidade poderiam ser controladas apenas com mudanças no comportamento dos indivíduos. Um programa desta natureza pode conduzir a médio-longo prazo a um sistema eficiente e econômico da saúde. Na sociedade atual a prática atual de ações preventiva se torna instrumento essencial na promoção do bem estar físico, mental e social, além da prevenção de doenças decorrentes do sedentarismo.
Esse é o nosso objetivo: Elevar a qualidade de vida dos condôminos através da atividade física. Para isso nada melhor do que realizar esta atividade em seu próprio condomínio, a poucos passos da porta da sua casa. Como sabem a construtora possui um plano de instalação da academia fitness no espaço do condomínio, instalação que vem sendo protelada já a algum tempo.
Entre inúmeras vantagens da academia aeróbica podemos destacar.
Mais comodidade: Nosso tempo é cada vez mais escasso e o tempo gasto de deslocamento até uma academia acaba inviabilizando a prática do exercício. Os serviços que propomos, basta descer as escadas para chegar ao local da atividade.
Mais segurança: Você realiza a atividade na segurança do seu condomínio, reduzindo o risco de insegurança imposto pela rua.
Socialização: A correria do dia-a-dia não nos permite conhecer nem mesmo nosso vizinho de porta. Nada melhor do que um lugar do que o exercício físico para socializar e integrar os moradores.
Modelo de academia que propomos aos condomínios é o “CIRCUÍTO FITNESS”, modelo atualmente muito utilizado, pois visa equilíbrio, força, emagrecimento, definição, flexibilidade, coordenação e resistência.
O circuito fitness será disponibilizado para todos os condôminos, sendo possível a utilização por parte de visitantes, sendo cobrado a diária.
Horário de funcionamento de segunda a sexta de

Relacionados

  • meio ambiente
    132024 palavras | 529 páginas
  • Arquitetura Lucio Costa
    40779 palavras | 164 páginas