Propaganda

Páginas: 4 (798 palavras) Publicado: 4 de janeiro de 2015
TAREFA 4
Questão 16: As empresas em geral ajustam seus preços, levando em conta as diferenças entre clientes, produtos e localizações. Na fixação de preços segmentada, a empresa vende um produto ouserviço por dois ou mais preços, mesmo que a diferença de preço não se baseie em diferença de custos. Quais as formas que essa fixação de preços pode tomar?
Fixação de preços por segmento declientes: Clientes diferentes pagam preços diferentes pelo mesmo produto ou serviço; Fixação de preços por versão de produto: Diferentes versões de produtos recebem preços diferentes, mas não conforme asdiferenças de custo; Fixação de preços por localização: As diferentes localizações têm preços diferentes, embora os custos sejam os mesmos. Fixação de preços por período: Os preços variam conforme aestação, o mês, o dia e até mesmo a hora. Os serviços de utilidade pública variam seus preços para usos comerciais, conforme a hora do dia e fim de semana versus dias úteis. O preço pode ser fixado tambémpor meio de estudos psicológicos.

Questão 17: Quais são as cinco principais decisões envolvidas no desenvolvimento de um programa de propaganda?
As cinco principais decisões envolvidas nodesenvolvimento de um programa de propaganda, também conhecidas como os cinco “M”, são:
Missão: Quais os objetivos da propaganda?
Moeda/Dinheiro. Quanto pode ser gasto?
Mensagem. Que mensagem deve serdivulgada?
Mídia. Que veículos devem ser utilizados?
Mensuração. Como os resultados devem ser avaliados?

Questão 18: Cite e defina os produtos bancários.
Conta corrente: é a porta de entrada docapital no banco. É por meio da movimentação financeira do cliente em sua conta corrente que o banco poderá traçar o seu perfil para então ofertar-lhe uma série de benefícios a fim de fidelizá-lo;Cheque especial: é um limite extra de crédito, sem a necessidade de qualquer exigência burocrática, garantindo aos cheques emitidos fundos para sua compensação;
Cartões de débito: tem o objetivo...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • propaganda
  • PROPAGANDA
  • Propaganda
  • propaganda
  • propagandas
  • Propaganda
  • propagandas
  • Propaganda

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!