Propaganda

Páginas: 2 (448 palavras) Publicado: 7 de março de 2014
Texto 1

A Allpaper é uma empresa americana de porte médio, em nível internacional, fabricante de materiais escolares e papel sulfite, tendo 800 itens diversos. Atua no mercado à 80 anos,perpetrando sua consciência ecológica e social, experiência, aprendizagem, além da criatividade como grande diferencial.
Visto isso, oferece produtos atemporais de avantajada qualidade, adquirindomatérias-primas e exercendo seu labor de forma sustentável, neutralizando o balanço de CO2 e produzindo papel reciclado, por exemplo. Não obstante, colabora para projetos sociais, inclusive ganhou certificadoscomo o “Empresa que educa”, por financiar e oferecer espaço a programas de educação, sempre com o intuito de cooperar para a melhoria do planeta e consequentemente à vida do consumidor.
Dispostodisso, obtém aquisição de fidelidade e aprovação, comprovados por meio de pesquisas quantitativas que revelam 99,9% de satisfação, e a recomendação da sofisticidade da marca por pessoas como DanielBerch, que estudou o setor atuante nos Estados Unidos.
Nesta linha, baseando-se na competência, tradição, qualidade excepcional e incrível solicitude com o bem estar do cliente, torna-se uma companheirapor toda a vida, afinal, o comprador nunca imaginou que seria exequível representar seus sonhos, concretizar suas tarefas e concepções com maior exímio e destreza, todavia, com mercadorias Allpaper, oimpossível se se torna possível.

Texto 2
A Flora Cosméticos atua no mercado desde 1990 e hodiernamente à nível internacional. Os produtos são a expressão de sua essência, integrando conhecimentoscientíficos e uso sustentável da rica biodiversidade botânica brasileira, proporcionando os alivies resultados aos clientes, bem como a disseminação do conceito do “tudo para se sentir bem”.Disposto disso, para perfazer sua conduta social e ecológica, compromete-se, por exemplo, a reduzir em 34% as emissões de gases de efeito estufa e utilizar PET reciclado nas embalagens. Engajados neste...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • propaganda
  • Propaganda
  • PROPAGANDA
  • Propaganda
  • propaganda
  • propagandas
  • Propaganda
  • propagandas

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!