Promoação arquibancada

636 palavras 3 páginas
1. DESCRIÇÃO DO PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO
1.1. Esta é uma promoção realizada pelo Itaú Unibanco S.A. (“Banco Itaú”), inscrito no CNPJ/MF sob o nº 60.701.190/0001-04, no período entre 2/01/2014 e 19/03/2014, aberta aos clientes Itaú correntistas titulares e co-titulares, conforme definido no item 3.2 abaixo, pessoas físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, residentes e domiciliadas no Brasil, que queiram participar, sendo o período de participação de 2/01/2014 a 18/03/2014, podendo o seu término ocorrer em data anterior caso a série disponibilizada seja distribuída antes do término previsto.
1.1.1. Não poderão participar desta promoção as pessoas jurídicas, as pessoas físicas menores de idade clientes do Banco Itaú, as pessoas físicas que não sejam clientes do Banco Itaú, co-titulares de correntista empregado titular, diretores, empregados, prestadores de serviços e estagiários do Itaú Unibanco S.A., do Itaú Unibanco Holding S.A. e das demais empresas controladas pelo Itaú Unibanco Holding S.A., da agência Banco de Eventos e do escritório de advocacia M.Godoy Consultoria Jurídica em Comunicação Publicitária.
1.2. Denominam-se clientes Itaú, para fins desta promoção, os clientes pessoas físicas, correntistas titulares e co-titulares e residentes no território nacional, que possuam conta corrente e/ou poupança no Banco Itaú no período da promoção.
1.2.1. Para efeitos de cadastro nesta promoção como cliente Itaú, o novo correntista somente poderá se cadastrar 5 (cinco) dias úteis após a abertura de sua conta corrente e/ou poupança em razão do prazo para a abertura do sistema pelo Banco Itaú.
1.2.2. A participação nesta promoção é limitada a uma participação por CPF. Desta forma, ainda que o correntista seja titular ou co-titular de mais de uma conta corrente e/ou poupança no Banco Itaú, será considerando apenas 1 (um) cadastro como cliente Itaú.
1.3. O acesso a Internet é necessário para a participação na promoção e a sua qualidade pode variar de acordo com a

Relacionados

  • Volei olímpico brasileiro
    1324 palavras | 6 páginas