PROJETO B SICO Limpesa Hospitalar

3607 palavras 15 páginas
PROJETO BÁSICO

PROJETO BÁSICO DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA, HIGIENIZAÇÃO
DESINFECÇÃO HOSPITALAR NO HOSPITAL MUNICIPAL DESEMBARGADOR LEAL JUNIOR ITABORAÍ - RJ

1. OBJETIVO: Promover e manter a limpeza, higienização, coleta interna de resíduos sólidos e desinfecção com técnica hospitalar, do HOSPITAL MUNICIPAL DESEMBARGADOR LEAL JUNIOR, através da contratação de empresa especializada.

2. JUSTIFICATIVA: A Unidade de Saúde em questão atendem a demanda por serviços médicos ambulatoriais e laboratoriais a população de Itaboraí - RJ e a Secretaria Municipal de
Saúde não possui em seus quadros funcionários servidores treinados e especializados na lida com resíduos hospitalares, conforme prevê a legislação pertinente. Dessa forma,a contratação de tais serviços se faz necessária para assegurar o bom andamento das atividades desenvolvidas pelo Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, assegurando as condições indispensáveis de higiene e limpeza aos servidores e usuários do sistema.

3. FINALIDADE DOS SERVIÇOS: Promover e manter a Higiene do H. M. D. L. J. através de ambiente limpo, adequado à todas as atividades desenvolvidas naquela Unidade de Saúde, visando o bem estar, conforto e segurança de pacientes e funcionários da instituição.

4. OBJETO DETALHADOS: Fornecimento de todos os materiais, equipamentos, acessórios e mão de obra treinada e qualificada, destinada a execução dos serviços de Limpeza, Higienização, Coleta Interna de Resíduos Sólidos e Desinfecção Hospitalar, na freqüência e periodicidade previstas neste Projeto Básico.

4.2 DAS ÁREAS E SUA CLASSIFICAÇÃO E LOCALIZAÇÃO: As áreas que compõe as dependências do H. M. D. L. J. , os objetivo do presente Projeto Básico, estão relacionadas com a suas respectivas Metragens e Produtividades mínimas adotadas e endereços conforme segue:

Horário de funcionamento: 24 horas

I. DISCRIMINAÇÃO DAS ÁREAS:
- Área Interna:.....5.327.92...................................m2
-

Relacionados