Projeto Social AFUNG

605 palavras 3 páginas
Projeto social de futebol, situado em teixeira de freitas na bahia, tem como objetivo socializar as crianças carentes dessa cidade.
O professor Galego tem um objetivo que é levar o futebol a essas crianças e tentar realizar os sonhos delas.
S em teixeira de freitas na bahia e necessita de muito apoioMinistério do Esporte e o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONANDA (2006-2011), possibilitou a captação de recursos incentivados junto a pessoas físicas e jurídicas, as quais direcionaram suas doações aos Projetos Esportivos Sociais aprovados de sua preferência, por meio de depósitos em conta específica no Fundo Nacional para a Criança e do Adolescente, conforme disposto no Art. 260 do Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA.

A Ação Projetos Esportivos Sociais oportunizou o atendimento de grande demanda sócio-esportiva do país, firmando novas parcerias com os mais diversos setores, que engajados visaram contribuir efetivamente para o combate das mazelas de nossa sociedade, e que consequentemente agregaram valores inestimáveis às suas marcas inerentes a essa Ação, como: Responsabilidade Social, Sustentabilidade e Governança.

Todos os convênios autorizados pelo Ministério do Esporte, tiveram a vigência de dois anos para efetivar a captação de recursos junto a pessoas físicas e jurídicas.

Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolecentes
Ministério do Esporte e o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONANDA (2006-2011), possibilitou a captação de recursos incentivados junto a pessoas físicas e jurídicas, as quais direcionaram suas doações aos Projetos Esportivos Sociais aprovados de sua preferência, por meio de depósitos em conta específica no Fundo Nacional para a Criança e do Adolescente, conforme disposto no Art. 260 do Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA.

A Ação Projetos Esportivos Sociais oportunizou o atendimento de grande demanda sócio-esportiva do país,

Relacionados