pROJETO SALA DE ORDENHA

1883 palavras 8 páginas
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE PONTES E LACERDA
DEPARTAMENTO DE ZOOTECNIA

PROJETO DE CONSTRUÇÃO DE UMA SALA DE ORDENHA

TECNICO RESPONSAVEL : BRUNA LETICIA M. SFOGIA

MIRASSOL D’ OESTE - MT
DEZEMBRO /2010

MEMORIAL DESCRITIVO

I
Especificações para a construção de uma sala de ordenha com ala dupla SITIO ESPERANÇA, LOCALIZADO à 1020 km de Cuiabá, no município de Mirassol D’ Oeste, o imóvel pertence ao Srº. João David Sfogia

Com o objetivo da implantação de uma sala de ordenha em uma área específica de sua propriedade o proprietário João David Sfogia contratou a zootecnista Bruna Leticia Martins Sfogia para a elaboração e execução de um projeto de construção de cerca elétrica em sua propriedade.
As presentes especificações fazem parte integrante e essencial do projeto, não podendo ser alegado incompreensão, duvida e condições nas partes ou no todo nestas especificações por parte da firma encarregada da execução da obra.
Se for aconselhável ou necessária a substituição de alguns materiais por outros similares, mas de mesma qualidade, a mesma se realizará, mediante autorização por escrito da fiscalização para o caso em particular.

II
Serviços a Executar

1. INSTALAÇÕES DA OBRA
1.1. Barracão e instalações provisórias
1.2. Limpeza do terreno
1.3. Marcação da obra

2. MOVIMENTAÇÃO DE TERRA
Todo movimento de terra, necessário a execução da obra será manual. O reaterro que se fizer necessário será feito com material recolhido, em camadas de 0,4 metros, devidamente molhadas e compactadas para perfeita consolidação. E por fim, será retirada para fora do local toda terra em excesso que não for utilizada.

3. FUNDAÇÕES E ESTRUTURAS
As fundações e as estruturas serão executadas de acordo com o projeto. Serão de concreto armado e deverão obedecer rigorosamente as especificações da N.B.1.
O concreto será dosado

Relacionados