Projeto para apoio aos sistemas existentes de coleta, tratamento e destinação do lixo nas quatro cidades no entorno de grandes empreendimentos - Sta Inês, Açailândia, Marabá e Parauapebas.

22326 palavras 90 páginas
Tucuruí/PA, março de 2013.

Projeto para apoio aos sistemas existentes de coleta, tratamento e destinação do lixo nas quatro cidades no entorno de grandes empreendimentos - Sta Inês, Açailândia, Marabá e Parauapebas.

Índice geral

Item
Capítulo
Página

Apresentação
04
01
Introdução
05
02
Mobilização Social e Comportamento
08
03
Diagnóstico Operacional
22
04
Implantação do SGILM
25
05
Prazo proposto para execução
27
06
Validade da Proposta
28
07
Equipe Técnica
29
08
Custo proposto da execução dos serviços
30
09
Anexo I
32
10
Anexo II
47
11
Anexo III
53
12
Anexo IV
66
13
Anexo V
68
14
Anexo VI
71

Apresentação

O presente projeto tem por finalidade de propor a sustentabilidade nas comunidades no entorno de grandes empreendimentos.
Mediante apresentação da presente proposta, se propõe a executar trabalhos de comprometimento e mobilização social para a participação do governo, sociedade civil organizada e comunidade na elaboração e implementação de ações sociais e técnicas, com vistas a promover melhorias nos Sistemas de Gerenciamento de Lixo existentes nas comunidades do entorno de grandes empreendimentos , nas cidades de Sta Inês, Açailândia, Marabá e Parauapebas buscando também, promover a sustentabilidade do trabalho, gerenciada pela própria comunidade e/ou parcerias, e com plena utilização dos conhecimentos adquiridos. Considerando premissas descritas em vossa correspondência que trata da quota de responsabilidade social no desenvolvimento do projeto industrial pertinente as Minas.

I - Introdução

A PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, AS PARCERIAS, O PLANEJAMENTO PARTICIPATIVO, E A ELABORAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE AÇÕES DE MELHORIA DOS SISTEMAS DE GERENCIAMENTO DE LIXO EXISTENTES.

Um grande desafio enfrentado atualmente na gestão das cidades é combinar a implementação de soluções técnicas e ambientalmente apropriadas aos resíduos

Relacionados

  • Belo monte
    213967 palavras | 856 páginas
  • Planejamento estratégico
    62437 palavras | 250 páginas