PROJETO MUTIDISPLINAR

7900 palavras 32 páginas
FACULDADE ANHANGURA

PRONATEC TECNICO EM LOGÍSTICA

PROJETO MULTIDISPLINAR

FRANCIELLE CAMARGO DE ALMEIDA

OSASCO SP-2015

FRANCIELLE CAMARGO DE ALMEIDA

PROJETO MUTIDISPLINAR

Trabalho parcial da disciplina projeto MutIdisciplinar apresentado ao curso técnico logística primeira 2º série A Noturno, A Faculdade de Osasco sob orientação da professora Sandra momice como pé requisito parcial para obtenção de Aprovação do segundo semestre.

OSASCO SP-2015

Resumo
Processo empreendedor
O empreendedor é mais conhecido como aquele que cria novos negócios, mas pode também inovar dentro de negócios já existentes; ou seja, é possível ser empreendedor dentro de empresas já constituídas. Neste caso o termo que se aplica é o empreendedorismo coorporativo
A decisão de tornar-se empreendedor pode ocorrer aparentemente por acaso. Isso pode ser testado fazendo-se uma pergunta básica a qualquer empreendedor que você conhece: o que o levou a criar sua empresa? Não se surpreenda se a maioria das respostas for: Não sei, foi por acaso... Decisão ocorre por fatores externos, ambientais e sociais, por aptidões pessoais ou devido a um somatório de todas essas condições, que são críticas para o surgimento e o crescimento de uma nova empresa. O processo empreendedor inicia-se quando um evento gerador desses fatores possibilita o início de um novo negócio. Abaixo relatamos os principais fatores que iniciam e contribuem, de uma ou outra maneira, para esse processo:
Fatores pessoais: Auto realização, valores

Relacionados