Projeto multidisciplinar de altoaprendizagem

2041 palavras 9 páginas
PROJETO MULTIDISCIPLINAR DE AUTOAPRENDIZAGEM I

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM
RECURSOS HUMANOS
3º SEMESTRE

Uberlândia - MG

PROJETO MULTIDISCIPLINAR DE AUTOAPRENDIZAGEM I

Adeliane Rodrigues – RA 380619
Eliane Alves da Silva – RA 353531
Franciele Almeida Oliveira - RA 349206
Priscila Fernandes Inácio – RA 376182

PROJETO VOLTADO PARA A IMPLANTAÇÃO DO SETOR DE RECURSOS HUMANOS EM UMA EMPRESA PRIVADA, DEMONSTRANDO SUA APLICABILIDADE

PROFESSOR-TUTOR EAD: LIZIANE HIGA
PROFESSOR-TUTOR PRESENCIAL: FLÁVIA CAROLINA G. F. DE OLIVEIRA

POLO UNIEDUCAÇÃO
Uberlândia - MG

2013
SUMÁRIO

INTRODUÇÃO 4
CONTEÚDO DO RELATÓRIO PARCIAL 5
CONSIDERAÇÕES FINAIS 11
REFERÊNCIAS 12

INTRODUÇÃO

Atualmente as empresas buscam, cada vez mais, investir na Área dos Recursos Humanos, sabendo que para seu progresso não basta apenas ter uma grande produção ou realizar grandes vendas e promover grandes eventos gerando lucros altos, se os colaboradores da mesma não estiverem satisfeitos.
Diante da necessidade de cada vez mais valorizar o capital humano, várias empresas contam com a ajuda de especialistas na área de Gerenciamento de RH para facilitar o desenvolvimento e proporcionar as melhorias necessárias. Através de um projeto de gerenciamento os profissionais de RH apresentam soluções para as falhas das organizações.
A Coffe&Busines, atua no mercado de Buffet, é especializada em Buffet Coorporativo, e apesar de ser uma Micro Empresa está atenta a satisfação de seus funcionários, pois reconhece a importância de seus colaboradores para o sucesso e para que a empresa possa crescer gerando lucros e alcançar suas metas.
Pensando nisso a empresa contratou um Gestor da Área de Recursos Humanos para identificar quais as falhas apresentadas pela empresa e o que fazer para melhorar, através da implementação de um setor de RH dentro da empresa, para isso

Relacionados